MAIS LIDAS
VER TODOS

Em alta

Danilo Gentili diz que Bolsonaro pediu sua demissão no SBT

Na quarta-feira (8), o Danilo Gentili utilizou seu Instagram para rebater comentários alusivos ao relacionamento dele com o presidente, e relatou que o Bolsonaro pediu a demissão dele na rede de televisão SBT. Danilo apresenta no canal um Talk show, The N

Da Redação

·
Danilo Gentili diz que Bolsonaro pediu sua demissão no SBT
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2020, 13:21:51 Editado em 09.07.2020, 13:24:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na quarta-feira (8), o Danilo Gentili utilizou seu Instagram para rebater comentários alusivos ao relacionamento dele com o presidente, e relatou que o Bolsonaro pediu a demissão dele na rede de televisão SBT. Danilo apresenta no canal um Talk show, The Noite.

continua após publicidade

Uma mulher havia comentado em um post recente do apresentador.

"Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!", estava escrito no comentário que o humorista decidiu rebater.

continua após publicidade

"Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse 'fdp' foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)", Gentili escreveu.

O apresentador ainda relata que Bolsonaro é "um mentiroso", mencionando que o presidente "mentiu muitas coisas, e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico não me engana mais".

Esta conversa foi publicada por Danilo, no Twitter. "Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês - podem continuar fazendo isso, não vou parar", divulgou.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Danilo Gentili diz que Bolsonaro pediu sua demissão no SBT"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!