Danilo Gentili diz que Bolsonaro pediu sua demissão no SBT - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Em alta

Danilo Gentili diz que Bolsonaro pediu sua demissão no SBT

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na quarta-feira (8), o Danilo Gentili utilizou seu Instagram para rebater comentários alusivos ao relacionamento dele com o presidente, e relatou que o Bolsonaro pediu a demissão dele na rede de televisão SBT. Danilo apresenta no canal um Talk show, The Noite.

Uma mulher havia comentado em um post recente do apresentador.

"Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!", estava escrito no comentário que o humorista decidiu rebater.

"Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse 'fdp' foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)", Gentili escreveu.

O apresentador ainda relata que Bolsonaro é "um mentiroso", mencionando que o presidente "mentiu muitas coisas, e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico não me engana mais".

Esta conversa foi publicada por Danilo, no Twitter. "Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês - podem continuar fazendo isso, não vou parar", divulgou.


Deixe seu comentário sobre: "Danilo Gentili diz que Bolsonaro pediu sua demissão no SBT"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.