Daniela Mercury "quebrou o silêncio" a respeito da briga envolvendo o trio elétrico da cantora Anitta no carnaval de Salvador, na Bahia. A "Rainha do Axé" ficou zangada porque o bloco da artista carioca começou antes do horário combinado e isso afetou a apresentação de Daniela.
Quando o fato ocorreu, Mercury disse que os artistas mais novos deveriam respeitar os mais velhos, e a fala da baiana repercutiu nas redes sociais. Em uma entrevista ao Gshow, ela deu mais detalhes sobre o episódio.
“Eu nem tinha entendido que era a Anitta que estava ali. Eu sou amiga dela, quero bem, tudo certo, é só uma questão de lógica do Carnaval. Eu nem sabia que era ela que estava atrás”, contou.
Leia também: Após horas em trio elétrico, Anitta se disfarça para curtir Carnaval
Ainda segundo Daniela, é importante manter a organização no circuito do Carnaval de Salvador, visto que os trios seguem um atrás do outro. Por conta disso, os vocais podem se intercalar, atrapalhando as apresentações.
“Isso é costume de quem não faz Carnaval em Salvador, pois, nos outros lugares do Brasil, o trio sai sozinho, um trio leva 1,5 milhão de pessoas, 2 milhões… Aqui são 100 trios, está todo mundo saindo no mesmo lugar”, pontuou.
Com informações do Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Daniela Mercury se pronuncia sobre briga com trio elétrico de Anitta"