MAIS LIDAS
VER TODOS

Domingão do Faustão

'Dança dos Famosos': Danielle Winits lidera e artistas dançam sem máscara

No quadro Dança dos Famosos deste domingo, 4, do programa Domingão do Faustão, Danielle Winits se destacou diante das outras competidoras Lucy Ramos, Luiza Possi, Giullia Buscacio, Isabeli Fontana e Guta Stresser, que dançaram no ritmo do forró.Winits con

Da Redação

·
'Dança dos Famosos': Danielle Winits lidera e artistas dançam sem máscara
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.10.2020, 17:12:43 Editado em 05.10.2020, 17:16:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No quadro Dança dos Famosos deste domingo, 4, do programa Domingão do Faustão, Danielle Winits se destacou diante das outras competidoras Lucy Ramos, Luiza Possi, Giullia Buscacio, Isabeli Fontana e Guta Stresser, que dançaram no ritmo do forró.

continua após publicidade

Winits conquistou o primeiro lugar, seguida de Lucy e Luiza. Nas últimas três posições estão Giullia, Isabeli e Guta. A líder da competição comemorou a vitória e revelou estar surpresa com a conquista, pois nunca havia feito esse tipo de performance.

A minha emoção foi o retrato do que esse quadro representa na minha vida, representa meu comprometimento com o tamanho da minha admiração e da minha gratidão pelo trabalho, não apenas físico como emocional, que o meu parceiro Fernando Schellenberg tem feito comigo desde o primeiro dia", disse em entrevista ao Gshow.

continua após publicidade

Outra questão que chamou a atenção dos telespectadores foi que todos os dançarinos fizeram suas performances sem máscara pela primeira vez em meio a pandemia do novo coronavírus. Logo no início do programa, o infectologista Alberto Chebabo explicou que a mudança de protocolo foi feita porque, na hora do julgamento, é importante ver a fisionomia dos participantes.

"O protocolo é bastante seguro e todos os participantes fazem o teste no início da semana e, a partir da liberação deste teste passam a ensaiar, mas os ensaios são todos feitos com máscara. Acrescentamos o exame do PCR na véspera do programa, para que os artistas possam tirar a máscara na hora com segurança", esclareceu.

No júri, estavam Inês Bogéa, Raquel Guarini, Cleo, Tato, do Falamansa, e Cléber Machado, que também foi motivo de surpresa no programa, pois ele tinha acabado de narrar um jogo e, logo em seguida, apareceu no quadro. "Cleber Machado foi correndo pro Domingão do Faustão", disse um internauta no Twitter.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "'Dança dos Famosos': Danielle Winits lidera e artistas dançam sem máscara"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!