Revista UAU!

"Cuidem da vida de vocês": Eliezer e Viih Tube rebatem críticas

Afiado, Eliezer respondeu diversos internautas no Twitter, e rebateu as críticas do público sobre o casal do momento

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A ex-BBB e influenciadora Viih Tube também falou sobre seu relacionamento com Eliezer
fonte: Instagram/divulgação
A ex-BBB e influenciadora Viih Tube também falou sobre seu relacionamento com Eliezer

No último domingo, 10, o ex-BBB Eliezer(32) usou as redes sociais para rebater internautas que criticavam seu relacionamento com Viih Tube (21).

continua após publicidade

Afiado, Eliezer respondeu diversos internautas no Twitter, e rebateu as críticas do público sobre o casal do momento.

"Como pode a Vitória Tube não ter vergonha de expor na sociedade que namora o Eliezer", disse uma internauta, que logo foi respondida por Eliezer: "Pois é! Tem coisas q nao se explicam… igual… Como pode você não ter vergonha de expor essa sua lata estragada pra sociedade?", disse.

continua após publicidade

Em seguida, Eliezer continuou rebatendo o público em seu perfil no Twitter:"Pra mim, muito chocante que a Viih Tube tá namorando o Eliezer, não vou acostumar com a ideia nunca", comentou outra, que também recebeu uma resposta afiada de Eli: "Quem te perguntou?", escreveu.

E nesta segunda-feira, 11, a ex-BBB e influenciadora Viih Tube também falou sobre seu relacionamento com Eliezer.

Através de seu perfil no Twitter, Viih escreveu: "Oi, deixa eu explicar um negócio pra vocês, vocês acham mesmo que precisamos de marketing pra casal? Sendo que eu solteira causa muito mais, se fosse ir pela lógica de engajamento que vocês tanto falam, eu iria esconder minha relação com ele de vocês e fingir que tô a desapegada", iniciou Viih.

continua após publicidade

"Eu tô feliz! E sendo aberta e transparente com vocês! Se eu não mostro nada reclamam, se mostro xingam e falam “não shippo”, tô nem aí quem shippa ou não, quem tem que gostar sou eu e ele, cuida da vida de vocês", disse a influenciadora.




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News