MAIS LIDAS
VER TODOS

Vai rolar

Cristo Redentor vai fazer homenagem a Taylor Swift

Informação foi confirmada pelo Prefeito do Rio de Janeiro, Euardo Paes

Da Redação

·
Divulgação
Icone Camera Foto por Divulgação
Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2023, 11:05:18 Editado em 16.11.2023, 11:05:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Taylor Swift será homenageada no Cristo Redentor, conforme confirmado pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, na manhã desta quinta-feira (16).

continua após publicidade

Swift tem um show agendado no Rio de Janeiro na sexta-feira (17), com apresentações adicionais da turnê “The Eras” programadas para o sábado (18) e domingo (19) na capital carioca. Todos os shows serão realizados no Estádio Nilton Santos, também conhecido como Engenhão.

A iniciativa de homenagear Swift no Cristo Redentor partiu dos fãs, que se mobilizaram nas redes sociais para atrair a atenção de Eduardo e do Padre Omar, responsável pelas atividades no famoso ponto turístico.

continua após publicidade

Quem é

Taylor Swift, nascida em 13 de dezembro de 1989, é uma cantora e compositora americana reconhecida por sua versatilidade musical e reinvenções artísticas.

Ela começou a compor profissionalmente aos 14 anos e se tornou uma cantora country ao assinar com a Big Machine Records em 2005 Swift lançou seis álbuns de estúdio sob o selo, começando com seu álbum homônimo em 2006.

Ela é uma das músicas mais vendidas, com mais de 200 milhões de discos vendidos globalmente. Swift é a mulher mais transmitida no Spotify e na Apple Music, a artista feminina de maior bilheteria de todos os tempos e a primeira bilionária com a música como principal fonte de renda.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cristo Redentor vai fazer homenagem a Taylor Swift"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!