MAIS LIDAS
VER TODOS

CANTOR

Cristiano faz duro desabafo sobre Covid-19:

Zé Neto e Cristiano: a dupla de sucesso que têm estado diretamente envolvida com o Covid-19. Zé Neto testou positivo para a doença em Junho do ano passado e Cristiano foi internado no último dia 24, deixando seus seguidores desesperados com seu estado de

Da Redação

·
Cristiano faz duro desabafo sobre Covid-19:
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2021, 11:33:18 Editado em 01.04.2021, 11:33:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Zé Neto e Cristiano: a dupla de sucesso que têm estado diretamente envolvida com o Covid-19. Zé Neto testou positivo para a doença em Junho do ano passado e Cristiano foi internado no último dia 24, deixando seus seguidores desesperados com seu estado de saúde.

continua após publicidade

Após a alta hospitalar, Cristiano postou diversos vídeos no Instagram agradecendo ao apoio dos fãs, pedindo para que todos mantenham o cuidado e levem a sério a situação causada pela pandemia.

“Quero passar aqui para agradecer do fundo do coração por todas as orações, as mensagens e otimismo. Tudo que foi publicado… Muito obrigado. Estou bem, o pior já passou”, agradeceu Cristiano

continua após publicidade

O cantor também acrescentou sobre os trabalhadores da área da saúde:“Queria agradecer muito às equipes médicas, ao corpo de enfermagem. A gente fala muito em leito, se tem leito, mas não tem profissional. Muitos adoeceram, muitos estão exaustos, estão no limite”

Cristiano contou que segue isolado da família, e pediu para terem cuidado com a doença e com o próximo porque passou por maus bocados. “Se cuidem, essa é uma doença muito silenciosa, a hora que você acha que está bem, você não está. As coisas pioram de uma hora para outra”

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cristiano faz duro desabafo sobre Covid-19:"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!