Revista UAU!

Cristiano faz duro desabafo sobre Covid-19:

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Cristiano faz duro desabafo sobre Covid-19:
Cristiano faz duro desabafo sobre Covid-19:

Zé Neto e Cristiano: a dupla de sucesso que têm estado diretamente envolvida com o Covid-19. Zé Neto testou positivo para a doença em Junho do ano passado e Cristiano foi internado no último dia 24, deixando seus seguidores desesperados com seu estado de saúde.

continua após publicidade

Após a alta hospitalar, Cristiano postou diversos vídeos no Instagram agradecendo ao apoio dos fãs, pedindo para que todos mantenham o cuidado e levem a sério a situação causada pela pandemia.

“Quero passar aqui para agradecer do fundo do coração por todas as orações, as mensagens e otimismo. Tudo que foi publicado… Muito obrigado. Estou bem, o pior já passou”, agradeceu Cristiano

continua após publicidade

O cantor também acrescentou sobre os trabalhadores da área da saúde:“Queria agradecer muito às equipes médicas, ao corpo de enfermagem. A gente fala muito em leito, se tem leito, mas não tem profissional. Muitos adoeceram, muitos estão exaustos, estão no limite”

Cristiano contou que segue isolado da família, e pediu para terem cuidado com a doença e com o próximo porque passou por maus bocados. “Se cuidem, essa é uma doença muito silenciosa, a hora que você acha que está bem, você não está. As coisas pioram de uma hora para outra”