Revista UAU!

Criador de Round 6 confirma volta de protagonista na 2ª temporada

Hwang Dong-huk confirmou que o protagonista Seong Gi-hun, interpretado por Lee Jung-jae, estará de volta no segundo ano

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O criador da série sul-coreana confirmou que o protagonista Seong Gi-hun, interpretado por Lee Jung-jae, estará de volta no segundo ano
fonte: YOUNGKYU PARK/Netflix
O criador da série sul-coreana confirmou que o protagonista Seong Gi-hun, interpretado por Lee Jung-jae, estará de volta no segundo ano

Criador de Round 6, uma das séries de maior audiência da Netflix, Hwang Dong-huk, deu mais detalhes sobre a segunda temporada da trama e concedeu alguns spoilers sobre os personagens que estarão de volta.

continua após publicidade

Em conversa com a revista Variety, o criador da série sul-coreana confirmou que o protagonista Seong Gi-hun, interpretado por Lee Jung-jae, estará de volta no segundo ano.

Além do protagonista da trama, Lee Byung-hun, gerente dos jogos de Round 6, também vai aparecer no segundo ano. Pressionado para revelar se Gong Yoo, que vive o vendedor, estará de volta, Hwang se limitou a dizer: “Sim, você pode.”

continua após publicidade

O criador de Squid Game (nome da série em inglês) ainda contou que haverá ainda mais jogos na segunda temporada do que na primeira, além ainda disse acreditar que o orçamento será maior neste segundo ano:

“Sim, acredito que sim. Não posso dizer quanto, mas sim, teremos um orçamento maior e receberei um pouco mais.” Hwang também fez mistério sobre uma possível terceira temporada da série de sucesso: “É difícil dizer”, disse ele. “Pode ser. Talvez não. Digamos 50-50.”

Informações do site Metrópoles. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News