MAIS LIDAS
VER TODOS

Música

CPM 22 anuncia saída de Japinha depois de polêmica de assédio

Nesta segunda-feira (17), a banda CPM22 anunciou a saída do baterista Ricardo Japinha, após polêmica de assédio a uma menina de 16 anos.Em junho, Japinha teve uma conversa vazada com uma adolescente de 16 anos, o baterista foi acusado de assédio e respond

Da Redação

·
CPM 22 anuncia saída de Japinha depois de polêmica de assédio
Icone Camera Foto por Mateus Mondin/Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.08.2020, 14:39:04 Editado em 17.08.2020, 14:39:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (17), a banda CPM22 anunciou a saída do baterista Ricardo Japinha, após polêmica de assédio a uma menina de 16 anos.

continua após publicidade

Em junho, Japinha teve uma conversa vazada com uma adolescente de 16 anos, o baterista foi acusado de assédio e respondeu um processo proveniente da acusação.

O baterista está afastado da banda desde junho, quando vazaram as mensagens. Durante todo o processo Japinha negou o assédio e se declarou inocente.

continua após publicidade

“Em 1995, o Wally me chamou pra montar o CPM que depois se tornaria CPM 22. Desde então, isso passou a ser a minha razão de viver, assim como a oportunidade de poder expor meus ideais, o que acredito, o que me incomoda, o que me deixa feliz, as frustrações, o amor. A banda se tornou profissional, caímos na estrada, foi e está sendo a realização de um sonho, mas com isso, mesmo sendo algo sensacional, vem o desgaste, a convivência e as divergências. Isso é normal, desde que não ponha em risco o principal motivo de estarmos aqui, o CPM22. Cada integrante que saiu da banda, saiu por alguma razão e estamos passando de novo pela mesma situação”, escreveu o vocalista Fernando Badauí.

Depois de sermos surpreendidos com o teor das questões relacionadas ao nosso baterista Ricardo Japinha, tentamos entender realmente o que significava isso tudo e chegamos à conclusão que esse tipo de conduta não condiz com o que acreditamos e com o que a banda defende. Dito isto, venho aqui comunicar que, após uma conversa franca, entre nós, olho no olho, o Japinha está sendo desligado do CPM 22. Nossas decisões sempre foram e sempre serão tomadas para o melhor da banda, como instituição. Todos cometemos erros, mas alguns, infelizmente comprometem uma relação! Agradecemos de coração e o desejamos sorte! Quem quiser seguir com o CPM 22, vamos com tudo! Essa banda faz parte de mais da metade da minha vida e às vezes temos que tomar decisões difíceis. Se não tivéssemos enfrentado cada situação, boa ou ruim, com seriedade, não estaríamos completando 1/4 de século de existência! Bom, é isso, aguardem as novidades! Fiquem em paz!”, finalizou.

O baterista estava na banda desde 1999.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "CPM 22 anuncia saída de Japinha depois de polêmica de assédio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!