MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Covid- 19: humorista Rodela morre vítima da doença

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, morreu, nesta quarta-feira (2/12), por complicações da covid-19. A informação foi confirmada pelo SBT.Rodela tinha sido internado no Hospital Geral de Guarulhos no fim de novembro e estava com o

Da Redação

·
Covid- 19: humorista Rodela morre vítima da doença
Icone Camera Foto por Reprodução, arquivo. Luiz Carlos Ribeiro
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2020, 22:17:19 Editado em 02.12.2020, 22:18:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, morreu, nesta quarta-feira (2/12), por complicações da covid-19. A informação foi confirmada pelo SBT.

continua após publicidade

Rodela tinha sido internado no Hospital Geral de Guarulhos no fim de novembro e estava com os dois pulmões comprometidos. Na semana passada, ele chegou a apresentar uma melhora no quadro de saúde, mas nesta quarta ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Em nota, o SBT disse lamentar a morte do humorista e que deseja que Deus conforte a família.

continua após publicidade

Rodelo tinha 66 anos e quase 30 anos de televisão. Ele ficou conhecido por participações em diversos programas como o do Gugu, Ratinho e do Celso Portiolli. Ele também participou da Praça é Nossa.

Nota completa SBT

É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Rodela tinha 66 anos e estava internado havia duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos. Nesta terça-feira, 01, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer.

continua após publicidade

Rodela foi um artista nato, tendo sua veia humorística evidenciada nas ruas da cidade de São Paulo, onde, com seu talento, agrupava dezenas de pessoas em praças, ruas e calçadas para acompanhar seu show. Na TV, sua primeira aparição foi no programa Show de Variedades, em 1992, fazendo performances de comédia. Participou posteriormente de diversos programas de humor tendo destaque no programa Ratinho Livre, da RecordTV, em 1997. No ano seguinte, com a vinda de Ratinho para o SBT, Rodela integra o elenco do Programa do Ratinho, onde permanece por vários anos, sempre intervindo nos casos, trazendo leveza e diversão às situações mais adversas. Sempre que “telefonava” com seu “celular gigante” para sua irmã no Recife (PE), a plateia e o apresentador iam às gargalhadas. Rodela também participou de A Praça é Nossa, tendo feito diversos quadros e contracenado com vários comediantes do programa. Posteriormente, esteve no programa Show do Tom, também na RecordTV.

O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família.

Por, Corrreio brasiliense

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Covid- 19: humorista Rodela morre vítima da doença"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!