MAIS LIDAS
VER TODOS

polêmica

Conversa de Davi e Fernanda sobre tapa em sister é relembrada no BBB

Produção relembrou o momento em que a confeiteira falou com o motorista de aplicativo sobre a situação

Da Redação

·
Fernanda e Davi, participantes do BBB 24
Icone Camera Foto por Reprodução
Fernanda e Davi, participantes do BBB 24
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2024, 11:55:06 Editado em 31.03.2024, 11:55:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A conversa de Davi e Fernanda sobre ele ter dado uma tapa no bumbum da sister foi mostrada no programa deste sábado, 30. A produção então relembrou o momento em que a confeiteira falou com o motorista de aplicativo sobre a situção.

continua após publicidade

Sem exibir direito a imagem da suposta "mão boba" do baiano na sister, a equipe então relembrou quando os participantes falaram sobre a situação e o momento em que Davi foi cumprimentá-la na cozinha.

-LEIA MAIS: Vanessa Lopes faz primeiro post após desistir do BBB24: "Alívio"

continua após publicidade

Na área externa da casa, Fernanda apareceu esclarecendo a situação com o brother. A confeiteira então disse que não levou o caso para o confessionário por não ter se ofendido e ele pediu desculpas alegando ter sido sem querer. Davi então se retratou e falou ser casado, não tendo intenções com ela.

"Que a gente nem se conhecia e você bateu na minha bunda... foi aqui na cozinha, fui te dar bom dia de lado, a gente nem se conhecia... você deu um tapa, foi uma coisa muito estranha... isso realmente aconteceu, mas foi lá na primeira semana", relembrou ela. Fernanda então explicou que não foi ao confessionário por não se sentir ofendida e não querer tirar a chance de alguém no início do jogo.

"Sinceramente, se eu dei não foi com intenção, mas acredito que deve ter sido sem querer, eu ir diretamente fazer isso não foi com intenção, porque eu sou casado", defendeu-se Davi.

continua após publicidade

Nos últimos dias, Fernanda deu o que falar ao dizer que Davi deveria procurar um emprego de "segurança de prédio" e depois alegar que ele não de encaixa em grupo por ser um "menino pobre".

As informações são da Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Conversa de Davi e Fernanda sobre tapa em sister é relembrada no BBB"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!