MAIS LIDAS
VER TODOS

AS PATROAS

"Continuidade ao legado de Marília", diz Maraisa sobre shows

Antes de realizar um show que seria de Marília Mendonça, em Lorena, SP, a cantora fez a declaração no instagram.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2021, 11:14:28 Editado em 15.11.2021, 11:14:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, postou neste domingo (14) em suas redes sociais uma mensagem a respeito dos shows de Marília Mendonça, assumidos pela dupla. Antes de subir ao palco em Lorena, interior de São Paulo, para substituir Marília em um dos shows já agendados antes de sua morte, a cantora postou mais uma declaração sobre a amizade das "Patroas".

continua após publicidade

Na postagem, feita nos stories do instagram, e reproduzida também pela rede social da dupla, a mensagem diz que ela não imagina ninguém além da dupla, que pudesse realizar essa agenda deixada pela amiga.

"Quando o escritório estava resolvendo sobre quem faria os shows da agenda da Lila, eu me disponibilizei a fazer todos, enquanto Deus me der forças! Eu cumprirei todos que puder porque eu não imagino ninguém fazendo isso, do que eu e minha irmã!", publicou a cantora.

continua após publicidade

No texto, Maraisa também agradece aos fãs de Marília e afirma que o grande intuito de tudo isso, é dar continuidade ao legado da amiga.

"Quero agradecer a todo os fã-clubes e dizer que podem se sentir abraçados, e que, onde estivermos, e vocês sentirem que tem um pedacinho dela lá, isso fará tudo valer a pena! O grande intuito desses shows é dar continuidade ao legado dela! É não deixar que o que ela fez tenha sido em vão! (...) E vamos entregar esse show por ela, vamos fazer acontecer!", finalizou.

Veja a postagem na íntegra:

"Continuidade ao legado de Marília", diz Maraisa sobre shows
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: ""Continuidade ao legado de Marília", diz Maraisa sobre shows"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!