Revista UAU!

Conrado passa por cirurgia um mês após morte de Aleksandro

A dupla Conrado e Aleksandro sofreu acidente de ônibus no início de maio, quando voltada de um show em Tijucas do Sul, no Paraná

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O cantor segue internado na UTI do hospital, em Registro, no interior paulista
fonte: Reprodução midias sociais
O cantor segue internado na UTI do hospital, em Registro, no interior paulista

Conrado, da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, passou por uma nova cirurgia, quase um mês após o acidente de ônibus que matou Aleksandro. O cantor segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, em São Paulo.

continua após publicidade

De acordo com informações da assessoria de imprensa da dupla, Conrado, cujo nome é João Vitor Moreira Soares, passou por uma cirurgia na quarta-feira (1º), quando foi realizado um enxerto em um ferimento nas costas do cantor. O quadro de saúde de Conrado é considerado estável, de acordo com o boletim médico.

Ainda, a equipe deu mais informações sobre o músico Júlio Cesar Bigoli Lopes, que também estava no ônibus no momento do acidente, registrado no dia 7 de maio, na rodovia Regis Bittencourt, próximo a cidade de Miracatu, no interior de São Paulo. Ele não passou por novas cirurgias nos últimos dias e permanece internado no mesmo hospital, em Registro, interior de São Paulo.

continua após publicidade

Com Informações RICmais

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News