MAIS LIDAS
VER TODOS

Redes Sociais

Conhecido por Doctor Ohaj, o médico e influenciador Omar Hajmurad faz sucesso pelo mundo

Conhecido como Doctor Ohaj, Omar Saleh Hajmurad é um médico anestesiologista descendente de Sírios, que dedica boa parte do seu tempo para ajudar refugiados vindos dos países em guerra no Oriente Médio. Ele ajuda famílias inteiras a se readaptar ao novo m

Da Redação

·
Conhecido por Doctor Ohaj, o médico e influenciador Omar Hajmurad faz sucesso pelo mundo
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2021, 12:25:26 Editado em 09.03.2021, 12:26:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Conhecido como Doctor Ohaj, Omar Saleh Hajmurad é um médico anestesiologista descendente de Sírios, que dedica boa parte do seu tempo para ajudar refugiados vindos dos países em guerra no Oriente Médio. Ele ajuda famílias inteiras a se readaptar ao novo mundo e auxilia as crianças, com alimentação, roupas e material para estudos.

continua após publicidade

Há mais de 20 anos, ele e sua família ajudam seus familiares lá na Síria e isso fez com que ele visse de perto o sofrimento daqueles que ainda estão no campo de guerra por lá. Agora com a pandemia, os campos de refugiados precisam, mais que nunca, de ajuda de todo tipo.

Apaixonado por medicina, Doutor Ohaj, tem lutado na linha de frente dos hospitais nos Estados Unidos contra o inimigo invisível do novo coronavírus. Enquanto isso, do outro lado, junta forças para enviar reforços e ajuda para aqueles que veem os inimigos de frente todos os dias nos país do Oriente Médio.

continua após publicidade

As crianças, em sua maioria órfãos de guerra, precisam de roupas, alimentos, educação, mas também de atenção e carinho. O grupo de voluntários que Doutor Ohaj prove o que pode para manter o sorriso a esperança no olhar dessas crianças.

“Sou um indivíduo compassivo que coloca os outros antes de si mesmo. Sou um servo da comunidade”, afirma Doutor Ohaj. “Eu viajei para a Jordânia e pude ajudar a fornecer cuidados de anestesia para pacientes que precisavam de cirurgias”, relembra.

Sempre que pode, ele mesmo ia até os países mais afetados pelas guerras e se dispõe para ajudar da melhor forma, muitas vezes, colocando seus conhecimentos médicos como oferta de ajuda para essas pessoas.

continua após publicidade

Ele sonha em ter uma clínica onde possa atender pessoas de todos os tipos e condições financeiras, com todo carinho e atenção que sempre tratou seus pacientes. E está se organizando para criar uma ONG para angariar fundos de assistência futura para os refugiados necessitados, principalmente as crianças, que são as que mais necessitam de cuidado e atenção.

Doutor Ohaj também arrumou tempo para ser um empresário de sucesso. Ele criou uma coleção de pulseiras que tem feito sucesso entre clientes e pacientes. Totalmente personalizadas e feitas sob medida, elas atendem cada um com sua personalidade, deixando todo mundo satisfeito.

O dinheiro arrecadado como designer de joias, é mais uma forma de poder ajudar as pessoas que mais necessitam. Doutor Ohaj é um homem de família, médico, filantropo, designer de joias e empresário de sucesso.

continua após publicidade

Saiba mais sobre Doutor Ohaj através dos seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/doctor.ohaj/

Facebook: https://www.facebook.com/ohajmurad

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Conhecido por Doctor Ohaj, o médico e influenciador Omar Hajmurad faz sucesso pelo mundo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!