Conheça Vitor Sardagna, o profissional que está revolucionado a forma de lecionar na web - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

redes sociais

Conheça Vitor Sardagna, o profissional que está revolucionado a forma de lecionar na web

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Antes mesmo de completar 29 anos de idade, Vitor Sardagna Poeta ingressou nas redes sociais com um intuito diferente do comum. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, o profissional, natural de  Florianópolis não se contentou apenas em aprender e exercer seu papel de advogado perante a sociedade, mas também em aprofundar seus conhecimentos e transmiti-los de uma forma que acredita ser um agente facilitador entre os estudantes e os que atuam na mesma área em que é formado.

Antes mesmo de finalizar seu mestrado, que não se restringiu somente aos solos brasileiros na Universidade Vale do Itajaí, em Santa Catarina e desembarcou em solos europeus, na Universidade de Minho, em Portugal, Vitor voltou ao Brasil com ainda mais vontade de aumentar seu vasto currículo.

Neste intervalo de tempo, além de se especializar em temas específicos do Direito, como a área de direito Penal, Ciências Criminais e Advocacia Criminal, o jovem de Santa Catarina foi além e fundou o escritório de advocacia criminal Sardagna Poeta Advogados. Em paralelo, Vitor ainda começou uma nova graduação em psicologia pela mesma Universidade que se tornou bacharel em Direito. 

Em paralelo com o desejo de aprendizado, ele sempre deixou claro a vontade de transmitir os conhecimentos que adquiriu em sua vasta carreira profissional até os dias de hoje. Ministrando cursos para concursos públicos, como professor colaborador, o advogado expandiu seu leque de lecionar e repassa muito conteúdo em seu instagram @Vitor.Poeta, que em pouco tempo atingiu números para lá de expressivos, conquistando mais de 70 mil seguidores somente no instagram!

No mesmo, ao abordar questões como: 

Competências na área de Direito e Psicologia, com ênfase em Direito Processual Penal, Direito Penal e Criminologia, o profissional ficou conhecido por sua forma diferente de tratar temas que muita das vezes estão acompanhados de muita complexidade e dificuldade, de uma forma dinâmica, interessante e com um método de assimilação mais simples e didático.

Tendo em vista o reconhecimento dos milhares de internautas que passaram a te ter como um mentor, Vitor se aprofundou ainda mais em lecionar para oferecer maior aprendizagem aos jovens que procuram ingressar no mercado de trabalho com alguns tipos de diferenciais. Entre os principais feitos estão o curso 

“Advocacia Prática para Jovens Advogados, o que ninguém te conta” e o livro “Estudos Contemporâneos sobre Ciências Criminais”, da editora EMais.

Pensando no futuro, devido a expressividade que conquistou nas plataformas sociais, ele está com diversos projetos “saindo do forno”. Entre eles podemos citar uma coletânea de livros didáticos na área penal, uma grande produção de materiais para Instagram e Youtube, que são os seus pontos fortes nos dias de hoje, devido ao número altíssimo de seguidores que conquistou com seu trabalho e o mais especial, que é uma série voltada para jovens advogados em uma plataforma online voltada para profissionais da área jurídicas 

A mentoria será divulgada em diversos meios de comunicação, além de transmitir um aprendizado diferenciado, o intuito de Vítor é criar uma  comunidade ativa de jovens advogado, fornecendo dicas, materiais jurídicos, contatos, indicações, petições e etc. O objetivo máximo é de estabelecer networking entre todos os participantes da comunidade, que ganharão acesso vitalicio à mesma e mentoria, de Vítor e todos os advogados que atuam com ele, por um ano.

Por fim, o professor relevou que pretende ser um agente facilitador entre os jovens e o universo profissional.

“Quero transmitir coisas que demorei anos para adquirir, entender e aplicar, de maneira rápida e facilitada, colocando os advogados na "cara do gol", revelou ele.


Deixe seu comentário sobre: "Conheça Vitor Sardagna, o profissional que está revolucionado a forma de lecionar na web"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.