MAIS LIDAS
VER TODOS

referência

Conheça Rafaela Sionek: professora e advogada que está fazendo sucesso nacional na advocacia trabalhista

A famosa professora e advogada Rafaela Sionek é considerada uma das grandes referências da advocacia trabalhista na atualidade. Ela atua como advogada trabalhista empresarial, focada no apoio às empresas com consultorias, auditorias e compliance trabalhis

Da Redação

·
Conheça Rafaela Sionek: professora e advogada que está fazendo sucesso nacional na advocacia trabalhista
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2020, 10:13:01 Editado em 30.11.2020, 10:13:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A famosa professora e advogada Rafaela Sionek é considerada uma das grandes referências da advocacia trabalhista na atualidade. Ela atua como advogada trabalhista empresarial, focada no apoio às empresas com consultorias, auditorias e compliance trabalhista, além de ser professora de Direito e Processo do Trabalho e ministrar cursos on-line voltados para advogados trabalhistas.

continua após publicidade

“No começo de tudo, atuava apenas com uma advocacia trabalhista contenciosa, de maneira intensa, mas, ao mesmo tempo, com um nível absurdo de estresse. Decidi iniciar a docência de cursos preparatórios para OAB e concursos públicos lá em 2013. Era uma rotina bastante forte, mas que percebi que valia a pena. Também passei por um período que transitei para a advocacia consultiva na área trabalhista e foi exatamente nela onde tive um grande crescimento profissional, obtendo resultados excelentes e bastante significativos”, explica Rafaela Sionek.

Sucesso nas redes sociais, a advogada conseguiu se profissionalizar nas plataformas on-line e surpreender as expectativas de alguns companheiros de profissão quem criticam a rentabilidade da advocacia trabalhista. Bastante determinada e obstinada em transformar as relações de trabalho, Rafaela Sionek se tornou uma referência nacional na área, o que a permitiu ministrar ainda mais eventos.

continua após publicidade

“Deus que me mostrou o caminho. Isso que me trouxe a iniciativa de mostrar a outros advogados que a advocacia trabalhista não estava “falindo”, como muitos acreditavam. Resolvi montar uma equipe alinhada com meu propósito e com vontade de fazer, além de organizar processos bem definidos. Com isso, hoje sou reconhecida nacionalmente na área, sendo convidada para ministrar congressos, seminários, palestras e cursos de maneira recorrente. Sou apaixonada pelo meu trabalho e me definiria como uma workaholic, mas também sei aproveitar os momentos em família”, conclui.

Saiba mais sobre Rafaela Sionek através do Instagram:https://www.instagram.com/rafaelasionek


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Conheça Rafaela Sionek: professora e advogada que está fazendo sucesso nacional na advocacia trabalhista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!