MAIS LIDAS
VER TODOS

Sucesso

Conheça os primeiros passos de Júnior Gomes no mundo da música

Nascido no sertão de Quixeramobim, na localidade de “Fazenda Pereiros”, Junior Gomes viveu sua infância e adolescência no interior do Ceará. Com recursos limitados, cresceu ajudando seu pai na roça, estudando e brincando de compor com seus amigos. Apesar

Da Redação

·
Conheça os primeiros passos de Júnior Gomes no mundo da música
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2020, 16:43:55 Editado em 23.11.2020, 16:44:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nascido no sertão de Quixeramobim, na localidade de “Fazenda Pereiros”, Junior Gomes viveu sua infância e adolescência no interior do Ceará. Com recursos limitados, cresceu ajudando seu pai na roça, estudando e brincando de compor com seus amigos.

continua após publicidade

Apesar de não ter grandes oportunidades no sertão, Junior conta numa entrevista que sempre “pensou grande”, seguindo os conselhos de seus pais. Quando criança, almejava tornar suas vidas prósperas e mesmo diante das dificuldades, assim o fez.

Com o violão que ganhou de presente de seu pai, repentista e violeiro, Junior dedicou-se e aprendeu a tocar o novo instrumento praticamente sozinho, contava apenas com as revistas que comprava nas bancas de jornal onde anunciavam músicas novas acompanhadas de sua partitura.

continua após publicidade

Ainda com o intuito de conquistar sua independência e ajudar seus pais, Junior decidiu se mudar para Fortaleza, onde trabalharia como gari. Por sorte, conseguiu um cargo na secretaria pública do estado por ter feito curso de informática. Dividindo seu tempo entre o trabalho formal e as composições, Junior tinha costume de gravar suas músicas e espalhar por sua comunidade, com a essência de grandiosidade, apostou em encaminhar a composição a um empresário, que enxergou grande potencial, assim, em 2011, Junior Gomes conquistou sua primeira música num repertório profissional, nomeada como “Vou beber que amar tá difícil”, gravada pela banda Forró Pop.

Em 2017, teve dezenas de músicas de sua autoria entre as mais tocadas do país.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Conheça os primeiros passos de Júnior Gomes no mundo da música"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!