MAIS LIDAS
VER TODOS

BOAS ENERGIAS

Conheça os cristais que energizam e protegem os ambientes

A terapeuta holística Naiara Jade Vidotto se conecta com o sagrado e “energiza” a casa através das rochas milenares

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.02.2023, 11:34:55 Editado em 06.02.2023, 11:34:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um espaço para se conectar com as energias presentes na natureza através dos cristais. A terapeuta holística Naiara Jade Vidotto mantém em seu quarto um refúgio que ela chama de “espaço sagrado”. Ali, ela mantém diversas pedras e cristais, que emanam tipos de energias diferentes que a ajudam a se conectar com o divino.

continua após publicidade

Sem uma religião definida, Naiara usa o espaço para se conectar com sua fé, mas também utiliza as pedras para proteção e equilíbrio das energias em toda a casa.

- LEIA MAIS: Terapeuta holística fala sobre o “sagrado feminino” no Papo TN; relembre

continua após publicidade

“Utilizo os cristais para praticar a minha, através da intuição, escolho aquele que me chama mais atenção e escrevo meus pedidos e agradecimentos, colocando sob as pedras, como um ritual. É uma troca de energias com os cristais. Também tenho vários deles espalhados pela casa, que ajudam a manter em equilíbrio as energias dos ambientes”, declarou.

 Naiara usa o espaço para se conectar com sua fé, mas também utiliza as pedras para proteção e equilíbrio das energias em toda a casa
Foto por TNOnline
Naiara usa o espaço para se conectar com sua fé, mas também utiliza as pedras para proteção e equilíbrio das energias em toda a casa

Em todos os cômodos da casa, diversos tipos de cristais estão espalhados, não apenas para decoração, mas também para maior conexão espiritual e proteção para o lar. Algumas pedras que ela recomenda para qualquer ambiente é a ametista, pedra com coloração roxa, e o quartzo rosa.

continua após publicidade

“Além de ser muito fácil de encontrar na natureza, a ametista traz tranquilidade e proteção para a casa. O quartzo rosa também é muito benéfico, com uma frequência de cura e calma, perfeito para quarto de crianças. Ela inspira o amor e ativa a intuição, por isso, também pode ser colocada nos locais utilizados para orações na casa”, explicou.

 Em todos os cômodos da casa, diversos tipos de cristais estão espalhados
Foto por TNOnline
Em todos os cômodos da casa, diversos tipos de cristais estão espalhados

Outra dica da terapeuta, é o uso dos cristais para purificar as energias dos banheiros.

continua após publicidade

“O banheiro geralmente é um local com energias mais pesadas, por isso, é sempre bom acrescentar uma turmalina negra, jaspe marrom ou ônix na decoração. Para este ambiente, sempre dê preferência para pedras de coloração escura”, aconselhou.

Por Aline Andrade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Conheça os cristais que energizam e protegem os ambientes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!