MAIS LIDAS
VER TODOS

Influencer

Conheça o Dr. Ali AlSaqoby: uma estrela kuwaitiana influente multi-talentosa

Dr. Ali AlSaqoby missão de inspirar muitas pessoas em todo o mundo é um sucesso contínuo. Nas suas redes sociais, inspira milhões a esculpir os seus próprios caminhos de sucesso e a ir com toda a força para os seus objectivos e sonhos, o seu estilo de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2021, 12:05:07 Editado em 05.02.2021, 12:05:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dr. Ali AlSaqoby missão de inspirar muitas pessoas em todo o mundo é um sucesso contínuo. Nas suas redes sociais, inspira milhões a esculpir os seus próprios caminhos de sucesso e a ir com toda a força para os seus objectivos e sonhos, o seu estilo de vida de dentista de renome, freestyler de futebol de classe mundial, presidente do Kuwait, empresário, autor e influenciador de topo do estilo de vida, para citar alguns, tinha provado que nada é impossível.

continua após publicidade

Com o seu estilo de vida activo multifacetado e inspirador e a sua história incrível, acumulou o amor e a admiração de milhares de adeptos, e tornou o exercício de profissões de saúde mais apelativo para aqueles que receavam que lhes faltasse tempo para fazer qualquer coisa para além de trabalhar e estudar!

Combinação perfeita de talentos e beleza de primeira linha

continua após publicidade

Dr. Ali AlSaqoby , um nome icónico sinónimo de talento e domínio significativo em vários e diversos campos, também amplamente conhecido nas redes sociais como o "dentista quente" com milhões de impressões e centenas de milhares de comentários nos seus posts pessoais da Instagram elogiando o aspecto deslumbrante deste jovem dentista talentoso, e não estamos aqui para discordar! O seu penteado impecável, a sua bela estrutura facial, a sua altura e o seu corpo atlético facilmente lhe proporcionariam uma carreira fantástica no mundo da modelação. Ironicamente, ele deixou claro que NÃO é um modelo no seu Instagram.

Conheça o Dr. Ali AlSaqoby: uma estrela kuwaitiana influente multi-talentosa
Foto por Dr. Ali AlSaqoby

Para além de ser um dos dentistas mais bonitos, se não o mais bonito! Há uma tremenda profundidade de trabalho árduo, resiliência, talento, determinação, coragem e desejo que este jovem tem. Nascido no Kuwait para uma família bem estabelecida e abastada poderia facilmente tê-lo levado à armadilha de depender da família para tudo! Todos sabemos como é tentador contentar-se com o luxo do conforto em vez de se esforçar por atingir objectivos e criar uma vida significativa, quanto mais inspiradora.

continua após publicidade
Conheça o Dr. Ali AlSaqoby: uma estrela kuwaitiana influente multi-talentosa
Foto por Dr. Ali AlSaqoby

Escusado será dizer que o Dr. Ali AlSaqoby ignorou por completo esta opção e decidiu fazer-se a si próprio do zero em todos os aspectos em que embarca, para fazer nome e fama em vários campos, as suas realizações de classe mundial não foram ignoradas pela imprensa local e internacional, o que levou à sua característica em publicações conceituadas como um tema quente.

Mostra talentos de Elite como estudante e atleta desde tenra idade

continua após publicidade

As suas capacidades de gestão de tempo e equilíbrio entre vários caminhos não era algo de novo para o Dr. Ali AlSaqoby, pois estas capacidades estavam presentes dentro dele desde muito jovem. O equilíbrio entre a sua aprendizagem académica como estudante e os treinos como jogador de futebol, tinha-o feito ganhar elogios extraordinários tanto dos seus treinadores como dos seus professores. Como resultado, qualificou-se para uma prestigiosa bolsa de estudo aberta, totalmente apoiada pelo governo, isto deve-se às suas excelentes pontuações académicas

História inspiradora de ser um antigo estudante de medicina dentária e uma estrela internacional do futebol livre.

continua após publicidade

Depois da sua desafiante viagem de estudo no estrangeiro numa das melhores universidades inglesas como bolsista: malabarismo entre ser uma estrela internacional de futebol livre e ser um estudante de medicina dentária de sucesso. Recebeu diplomas de mestrado em cirurgia dentária, bacharelato em cirurgia dentária e bacharelato em ciência, com um prestigiado título de "segundo mais talentoso estudante de medicina dentária", que a realização foi a um nível de todos os países da região do Reino Unido.

Embora muitos achassem muito difícil ser aceite na escola dentária, quanto mais passar por ela, o Dr. Ali AlSaqoby foi muito além disso, levando à obtenção de prémios de sucesso com uma manutenção impressionante da sua paixão e posição como jogador de futebol de renome livre, sendo muito procurado como atleta de elite e um dos melhores, o jovem estava a ganhar tempo para viajar pelo mundo a realizar espectáculos profissionais de classe mundial, ninguém pode simplesmente passar por ele sem virar o seu telefone com câmara a captar o seu talento divertido em habilidades futebolísticas.

Conheça o Dr. Ali AlSaqoby: uma estrela kuwaitiana influente multi-talentosa
Foto por Dr. Ali AlSaqoby
continua após publicidade

Um dos eventos mais proeminentes em que a jovem estrela actuou, foi na EXPO de Milão, o local da actuação foi as conversas de muitos meios de comunicação e um íman para todos aqueles que puseram os pés dentro do evento da maior exposição do mundo. Os jornalistas estavam a competir para garantir uma entrevista com este jovem, na qual o rotularam como a estrela da EXPO MILAN e foi premiado pelo chefe da delegação como uma das personagens mais influentes do evento.

Dentista de renome que é muito procurado e que contribui grandemente para a sociedade

Actualmente, o Dr. Ali AlSaqoby é também um dentista altamente procurado - totalmente certificado que desempenha o papel de não só educar a sua comunidade e de realizar um tratamento óptimo nos seus pacientes. Mas também, numa idade tão jovem, está a desempenhar o papel de instrutor de dentistas recém-formados e estudantes de medicina dentária para os ajudar a atingir o seu pleno potencial. Para além da sua experiência e olho aguçado para a estética quando se trata de botox e fillers, faz dele um dentista competente em tudo.

O presidente oficial do Kuwait do futebol livre que está a revolucionar o desporto

Aparentemente, apesar do seu estilo de vida muito atarefado, o seu caminho como pioneiro do futebol livre não parou e está melhor do que nunca! como sendo nomeado como presidente do futebol livre no Kuwait pela federação mundial oficial do desporto. A supervisão da cena do futebol livre do Kuwait e o seu esforço como líder é contínuo e tem dado frutos! Em finais de 2019, conseguiu organizar o mundialmente conhecido campeonato mundial de futebol livre Redbull e também chefiá-lo, a partir do evento de sucesso que foi a notícia, foi escolhido um campeão para representar o Kuwait nas finais mundiais realizadas nos EUA.

Mais campeonatos nacionais surgiram durante a pandemia, que se manteve com a restrição Covid-19 protegendo os jogadores, mas mantendo-os no entanto motivados para praticar duramente e difundir ainda mais o desporto, como resultado do tremendo sucesso que os meios de comunicação social tinham classificado os campeonatos como inspiradores, motivadores e bem sucedidos.

A sua paixão por este desporto tinha-o inspirado a utilizar os seus talentos como autor de um livro علي الصقعبي e a sua experiência de quase duas décadas de grande qualidade para escrever um livro sobre futebol de estilo livre que, segundo muitas fontes, está para breve. Seria uma leitura muito interessante uma vez que, fontes mencionaram que haverá uma secção sobre como relacionar este desporto com o empreendedorismo. Como uma pessoa com uma formação empresarial notável e sendo referida como "empresário a observar em 2021" pelos tempos de negócios internacionais, isto fará do livro uma jóia vinda de um perito multifacetado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Conheça o Dr. Ali AlSaqoby: uma estrela kuwaitiana influente multi-talentosa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!