Conheça o perfil de Amanda Meirelles, nascida em Astorga, no interior do Paraná, que integra o time da Pipoca, do BBB23, que começa nesta segunda-feira (16), na Rede Globo.
Veja:
Camila tem 31 anos, é médica, nasceu em Astorga, no Paraná, e mora em Campo Largo, também no Paraná. Conta que sempre ouviu que quem não tem dinheiro não consegue alcançar seus objetivos, e usou isso como estímulo para se formar e provar a todos o contrário.
Filha de pai militar, morou em mais de 15 cidades e, em uma delas, por residir perto de um pronto-socorro, se apaixonou pela Medicina. Gosta da rotina de trabalhar na UTI pela imprevisibilidade e, durante a pandemia, chegou a ficar 15 dias sem deixar o hospital.
-LEIA MAIS: Veja reação da mãe de Fred ao descobrir que filho estará no BBB23
Considera que esse foi um período de realização profissional, mas não descarta exercer outros trabalhos, se for necessário – quando precisou ajudar a família, vendeu brigadeiros para complementar a renda.
Solteira, acredita que tem mais sorte no jogo do que no amor, e revela que não vive sem uma fofoquinha. Assume ser geniosa e justifica seu lado mais esquentado por ser "ariana com ascendente em áries".
Considera sua desorganização um defeito, mas também se acha espontânea e animada, além de um pouco estabanada. Diz que consegue deixar o ambiente leve e fazer piada de qualquer situação. "Eu danço estranho, mas danço. Gosto da bagunça", afirma sobre o hobby de sair para festas.
Com informações do site g1.
Deixe seu comentário sobre: "Conheça médica paranaense que integra time do BBB23"