MAIS LIDAS
VER TODOS

pulseira de biossegurança

Conheça Mauro Cordeiro, empresário que inovou com acessório ‘queridinho das celebridades’, durante a pandemia

O período de pandemia surgiu para fazer com que os empresários se reinventassem e mostrassem seus respectivos diferenciais.Mauro Cordeiro, figura carimbada entre os famosos, aproveitou de sua veia relacionada às novidades para fazer com que seguisse em al

Da Redação

·
Conheça Mauro Cordeiro, empresário que inovou com acessório ‘queridinho das celebridades’, durante a pandemia
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2020, 14:24:12 Editado em 02.09.2020, 14:24:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O período de pandemia surgiu para fazer com que os empresários se reinventassem e mostrassem seus respectivos diferenciais.

continua após publicidade

Mauro Cordeiro, figura carimbada entre os famosos, aproveitou de sua veia relacionada às novidades para fazer com que seguisse em alta nesta fase tão conturbada.

Em parceria com a Acentture, Mauro criou a pulseira de biossegurança, acessório composto por um compartimento, onde pode colocar desde o álcool, até sabão, hidratantes, protetor solar e os demais líquidos que julgar necessário. Com fácil manuseio, a pulseira mescla estilo e praticidade.

continua após publicidade

Criada por Mauro Cordeiro, empresário do mundo do entretenimento, a peça ganhou extrema notoriedade após grandes nomes comentarem sobre, como Wesley Safadão, Tirulipa, Taty Girl, Aldair Playboy, Márcia Felipe e Xand Avião.

“Cuidar da saúde, se tornou o objetivo principal em nossas vidas. E fazer isso da forma mais prática e segura, é fundamental! Por isso, as pulseiras de biossegurança Acentture, te ajudam na sua proteção diária contra o coronavírus e outras doenças. As pulseiras Acentture servem para armazenar e dispensar álcool em gel, protetor solar, repelentes, loções e hidratantes. Prática, segura e estilosa, ela se ajusta a qualquer formato de pulso, e pode ser utilizada por crianças e adultos”, disse Mauro.

O produto até de trazer mais praticidade, vem sendo visto como um grande fator no combate do coronavírus, afinal, a partir do momento em que a higienização se torna um fator comum na vida das pessoas, o número de contágio tende a diminuir.

continua após publicidade

Vale ressaltar que o produto pode ser utilizado por crianças, adultos, sem restrição, afinal, o uso pode ser adequado com base no tamanho do braço e até mesmo no estilo de cada pessoa.

Atualmente, além das inovações, Josemauro Alves Cordeiro, como é seu nome de batismo, celebra 10 anos no segmento do entretenimento e das celebridades. Dentre as principais novidades de sua carreira, que consiste em realizar shows por todo o Brasil, estão o agenciamento de mais dois novos nomes da indústria fonográfica, os jovens Raphael Alencar e Isac Pisadinha.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Conheça Mauro Cordeiro, empresário que inovou com acessório ‘queridinho das celebridades’, durante a pandemia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!