MAIS LIDAS
VER TODOS

JOVEM

Conheça mais sobre o sucesso do produtor musical e Dj Lozanello

O jovem dj e produtor musical Lozanello está ganhando espaço no cenário musical. Com apenas 17 anos, ele já é bem conhecido na indústria musical. Já abriu o show da banda Melim e foi uma das atrações especiais da festa ‘Flavia Pavanelli 22’. E não para po

Da Redação

·
Conheça mais sobre o sucesso do produtor musical e Dj Lozanello
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2020, 15:52:27 Editado em 02.12.2020, 15:52:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O jovem dj e produtor musical Lozanello está ganhando espaço no cenário musical. Com apenas 17 anos, ele já é bem conhecido na indústria musical.

continua após publicidade

Já abriu o show da banda Melim e foi uma das atrações especiais da festa ‘Flavia Pavanelli 22’. E não para por aí, além desses grande nomes citados, Lozanello, já dividiu o palco com Dj Gbr, Cat Dealers, Mateus & Kauan, MC Kekeu, MC Livinho, Bruno Martine, e Jorge & Mateus.

Com pouco mais de 11 mil seguidores no Instagram, o jovem está começando a dar passos também no mundo virtual. Sempre que pode coloca parte de seus projetos para que seus fãs fiquem sabem o que vem por aí.

continua após publicidade

Apesar do sucesso que faz hoje, Lozanello pensou em desistir algumas vezes e seguir outros rumos na vida. Mas sempre vinha alguém que acreditava nele, o colocava para cima e ele seguia em frente. Tem o sonho de se tornar um grande DJ e produtor internacional. “Quero me destacar no cenário da música eletrônica”, diz.

Outro grande sonho desse jovem artista é ter um grande hit lançado e se tornar um dos 100 mais DJ’s do mundo, citados na lista da DJ Mag. “Ainda estou estudando. Pretendo prestar vestibular para administração. Mas quero levar a música para a vida”, afirma Lozanello.

Saiba mais sobre Lozanello através do Instagram: instagram.com/lozanello

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Conheça mais sobre o sucesso do produtor musical e Dj Lozanello"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!