MAIS LIDAS
VER TODOS

Sucesso

Conheça mais sobre o famoso influenciador e piloto Leonardo Ferreira Aventador

O empresário Leonardo Ferreira, chamado Leo Aventador, com mais de 89 mil seguidores em seu Instagram, contabiliza números invejáveis quando o assunto é visualizações de ‘stories’. O piloto e influenciador já chegou a ter mais de 40 mil visualizações por

Da Redação

·
Conheça mais sobre o famoso influenciador e piloto Leonardo Ferreira Aventador
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.11.2020, 17:02:38 Editado em 10.11.2020, 17:02:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O empresário Leonardo Ferreira, chamado Leo Aventador, com mais de 89 mil seguidores em seu Instagram, contabiliza números invejáveis quando o assunto é visualizações de ‘stories’. O piloto e influenciador já chegou a ter mais de 40 mil visualizações por ‘stories’, além disso, já bateu quase 6 mil pessoas ao vivo simultaneamente. “Acho que gostam da minha pessoa. Ou me acham um palhaço mesmo”, brinca ele.

continua após publicidade

O influenciador adora irritar seus vizinhos e faz questão de gravar a reação deles. As postagens hilárias são sucesso nas redes sociais do empresário que é referência no Instagram, que recorda boas histórias com sua Porche GT3rs verde.

“Tudo começou na pandemia, no começo achei que ia ficar louco sem poder sair de casa, achava que eu iria morrer que meus filhos iriam morrer, aí foi um dia que um amigo falou pra criar um insta pra passar o tempo. Achei que não ia curtir e tal. E hoje é um dos meus melhores passatempos. Eu dava umas voltas de carro, tinha uma Porsche Gt3rs verde e tinha um escape que incomodava um pouco de gente, [risos]. Aí cada vez que eu saia de casa e postava os vídeos era uma repercussão enorme. Gostava das ‘tretas’ que rolava as pessoas falando em grupos me mandavam os prints eu postava aí viralizava demais. E até hoje é assim. Os vizinhos me amam [risos],”, diz Leonardo Ferreira, que encontrou nas redes sociais uma nova forma de passar a vida.

continua após publicidade

Leonardo Ferreira define seu trabalho em uma palavra, ‘gratidão’. Se orgulha do prazer que alcança ao ajudar muitas famílias e levar a alegria para muitas pessoas. Uma missão encarada por Leonardo Ferreira é fazer com que as pessoas tenham uma vida mais leve.

“Não nasci em berço de ouro muito pelo contrário batalhei muito mesmo. Comecei do zero. E muita fé e força de vontade cheguei onde estou. Sempre digo que meus filhos em primeiro lugar. Depois… Vida que segue. Desistir? jamais”, finaliza.

Saiba mais sobre Leonardo Ferreira Aventador através do Instagram: https://www.instagram.com/leoaventadors

continua após publicidade


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Conheça mais sobre o famoso influenciador e piloto Leonardo Ferreira Aventador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!