MAIS LIDAS
VER TODOS

Influencer

Conheça Lucas Morais: famoso influenciador considerado um dos maiores especialistas tecnológicos do país

O famoso influenciador e CEO da agência de marketing ‘Update Mídia’, Lucas Morais está revolucionando o mercado de tecnologia brasileiro ao criar produtos inovadores que mudarão o futuro. Em sua outra empresa, a ‘Summit Tecnologias’, ele está desenvolvend

Da Redação

·
Conheça Lucas Morais: famoso influenciador considerado um dos maiores especialistas tecnológicos do país
Icone Camera Foto por Reprodução Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2021, 17:19:54 Editado em 21.01.2021, 17:19:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O famoso influenciador e CEO da agência de marketing ‘Update Mídia’, Lucas Morais está revolucionando o mercado de tecnologia brasileiro ao criar produtos inovadores que mudarão o futuro. Em sua outra empresa, a ‘Summit Tecnologias’, ele está desenvolvendo projetos de carros elétricos e camisas à prova de bala com fibra de grafeno.

continua após publicidade

Lucas Morais, além disso, também tem um instituto de filantropia, o ‘Instituto Morais’, focado em criar projetos sociais e impactar positivamente a vida das pessoas.

continua após publicidade

Formado em Administração, o jovem goiano, é ambicioso e idealista, correu atrás de seus sonhos. De origem humilde, começou do zero correndo atrás de tudo o que queria, com muito estudo e dedicação.

continua após publicidade

“Se você pode sonhar, também pode fazer”, diz Lucas.

Ele é apaixonado por xadrez e diz que o jogo ajuda a melhorar sua performance cognitiva. E seu esforço e dedicação foram reconhecidos através do caminho, tanto que a Assembleia Legislativa de Goiás, o presenteou com o certificado de ‘Jovem Empreendedor Destaque’ da região. “Tenho uma relevância como um dos jovens mais influentes do estado de Goiás, através da política e da vida empresarial”, conta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Conheça Lucas Morais: famoso influenciador considerado um dos maiores especialistas tecnológicos do país"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!