MAIS LIDAS
VER TODOS

reality

Conheça Lucas, integrante da 'Pipoca' no BBB22

Confira as curiosidades do estudante de Medicina, de 31 anos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2022, 17:27:14 Editado em 14.01.2022, 17:27:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A primeira piscadinha de 2022 vai ser dentro do Big Brother Brasil! Lucas, integrante do grupo Pipoca, viralizou em uma rede social depois de fazer um vídeo dando uma piscadinha sensual e acumula quase 68 mil seguidores.

continua após publicidade

Falador – emenda um assunto no outro -, o brother acredita que a palavra tem poder e, por isso, antes mesmo de saber o resultado, já afirmava que era um dos selecionados para entrar no programa.

“Quando eu fazia as lives no Tik Tok, perguntavam se eu ia pro BBB e eu respondia que sim. Nem tinha feito a minha inscrição ainda. As palavras têm poder e sempre fui bem convicto de que entraria”, conta ele.

continua após publicidade

Formado em Engenharia, decidiu mudar de carreira depois que fez um intercâmbio em Malta e ficou fora do país por dez meses.

Agora, está cursando o sétimo período de Medicina e pensa em se especializar em Nutrologia ou Endocrinologia.

“Fiz Engenharia para trabalhar com meu pai, era meu ídolo, mas não deu certo. Voltei e falei pra minha mãe que queria fazer Medicina. Ela me apoiou e faltam dois anos para eu terminar”, explica.

continua após publicidade

E por falar na mãe de Lucas, Evandra é sua maior fã e apoiadora. Na hora de arrumar as malas para o confinamento, ela tomou a frente para ajudar.

Afinal, segundo o próprio participante, se depender dele, fica de sunga o dia inteiro na casa, não liga para roupas e mantém as mesmas por longos anos:

“Sou filho único, mas convivi muito com meus primos. Sou mimado, mas não me importo de emprestar minhas coisas, só não gosto que mexam na minha comida.”

continua após publicidade

Como bom taurino, Lucas gosta de comer e diz que faz gororobas na cozinha. Apesar de ser focado e levar sua marmita fit para a faculdade, quando está ansioso ataca a geladeira e os armários de casa. Se não encontra nada, vai até o vizinho - seus avós - e pega os biscoitos.

“Minha mãe esconde comida de mim. Falo pra ela que não pode ter besteira em casa, porque mantenho minha dieta. Eu gosto de fazer uma refeição e depois comer sobremesa, senão parece que não comi. Sou taurino, então se eu sair com uma menina para um restaurante, gostaria que ela sempre deixasse um pouquinho pra mim [risos].”

continua após publicidade

Solteiro desde o começo da pandemia, o capixaba de 31 anos conta que tentou voltar com a ex-namorada, mas não deu certo. Está focado nos estudos e prefere não ter um relacionamento sério.

Como estava no processo seletivo para o BBB, preferiu se resguardar e não saiu muito de casa. “Minha prioridade também é o estudo. Não beijo na boca e não dou um rolê desde o Natal. Vou tomar minha primeira cerveja na festa do BBB”, conta.

Quando o assunto é cancelamento, Lucas confessa que já foi criticado algumas vezes:

continua após publicidade

“Sou muito brincalhão. Brinco com quem me dá liberdade. Mas se você fala alguma coisa diferente, se dá uma opinião divergente, você é excluído. Já fui cancelado num grupo de mensagem da faculdade por não concordar com a exposição de um amigo. Achei que podiam conversar com ele pessoalmente e não falar no grupo para a turma toda”, explica ele, que completa:

“Fui criado com muito carinho e respeito, confio muito em quem eu sou. Se eu te magoar, vou te pedir desculpas. Pessoas têm medo de ser canceladas, mas eu não tenho o que perder. Não tenho medo de ser quem eu sou.”

Lucas também fala que não gosta de formar grupinhos porque sempre se deu bem com todo mundo, mas não descarta seguir algumas estratégias para ir longe no jogo. Além disso, está se preparando para enfrentar uma rotina diferente da que vive.

continua após publicidade

“Fico mal se eu ficar com sono, fome. Minha mãe fala que sou o Lineu Silva, de “A Grande Família”, muito certinho. Gosto de dormir no horário, fazer minha marmita pesando a comida. E me irrita pessoas que querem impor a opinião.”

Lucas, do BBB22, tem vídeo que viralizou com mais de 500 mil visualizações dando uma piscadinha

continua após publicidade

- Tem quase 68 mil seguidores no Tik Tok e ficou conhecido por fazer um vídeo dando uma piscadinha, que tem mais de 500 mil visualizações.

- É formado em Engenharia, mas está estudando Medicina.

- Gosta de praticar todos os esportes, mas ressalta: "Não sou excelente em nenhum".

continua após publicidade

- Acorda às 6h da manhã automaticamente.

- É marmiteiro fit.

- Vai na casa dos avós pegar biscoito.

- Não gosta que mexam na comida dele.

- Na infância, trocava seus bonecos por ursinho de pelúcia.

- Fez aula de fit dance porque queria aprender a dançar. "Saí de muito ruim para ruim".

- Antes de ir para o confinamento, ouviu da mãe: "Lucas, você passa a sua roupa, não vai aparecer amarrotado na TV!"

Quer stalkear?

Instagram: @bissolilucas

Tik Tok: @bissolilucas

Com informações do gshow.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Conheça Lucas, integrante da 'Pipoca' no BBB22"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!