MAIS LIDAS
VER TODOS

Jovem empreendedor

Conheça Hiago Herculano, líder da H.H Empreendimentos

Realizando um trabalho fantástico em suas empresas, o empresário aponta que é importante ser leal e transparente em seus negócios

Da Redação

·
Conheça Hiago Herculano, líder da H.H Empreendimentos
Icone Camera Foto por Divulgação/Assessoria
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.06.2022, 11:56:16 Editado em 03.06.2022, 16:47:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Começando cedo e se tornando um empresário bem sucedido com apenas 22 anos de idade, o jovem Hiago Herculano sabe como administrar com perfeição negócios de família.

continua após publicidade

CEO da empresa H.H Empreendimentos e à frente da empresa de seu pai, Ciclo Metal, Hiago busca aprimorar seu conhecimento em relação à evolução e mudança no mundo da comunicação e do entretenimento.

“Estou sempre em constante análise e verificação, para que não se perca o foco dos princípios básicos”, diz.

continua após publicidade

A H.H Empreendimentos se trata de seu grupo empresarial, que atua no setor de minerais, produtos siderúrgicos e químicos, compra, venda e aluguel de imóveis próprios, além de englobar várias outras empresas e investimentos. Já, a Ciclo Metal, é uma empresa que faz parte do setor de mineração e que cresce cada vez mais com o excelente trabalho que está sendo feito por Hiago.

“Um dos meus projetos futuros engloba continuar levando o nome da família a frente de seu grupo de empresas de sucesso. “O único jeito de estar satisfeito em sua vida é fazendo algo que você realmente acredita”, enfatiza o empresário.

Devido a sua maneira competente e habilidosa de trabalhar, Herculano mostra que os números de sua empresa crescem cada vez mais e comenta sobre os resultados alcançados:

continua após publicidade

“Em abril deste ano, a empresa bateu o recorde e fechou o mês com alto faturamento e a expectativa é de que essa meta dobre até abril do próximo ano”, vibra o empresário.

O empresário sempre teve o incentivo de amigos e familiares para seguir em frente. Mas, ele diz que não seria capaz de construir o que tem hoje se não fosse sua vontade em vencer na vida:

“Pais e familiares te incentivam e os amigos torcem pelo seu sucesso, porém ir à luta é algo que somente você consegue fazer”, diz Herculano. O empresário, que se vê como um líder nato, gosta de vencer os desafios que aparecem no dia a dia e visa cada vez mais o topo em sua vida profissional.

continua após publicidade

Hoje, sendo reconhecido como um dos empresários mais jovens e bem sucedidos dopaís, Herculano atinge mais de 30 mil seguidores engajados com seus projetos. Ele também gosta de compartilhar o dia a dia de trabalho com quem o segue nas redes.

“Sempre exponha as suas ideias e opiniões, de modo a ajudar em seus relacionamentos, sejam eles pessoais ou profissionais”, conclui Hiago Herculano.

Conheça Hiago Herculano, líder da H.H Empreendimentos
Foto por Divulgação/Assessoria
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Conheça Hiago Herculano, líder da H.H Empreendimentos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!