MAIS LIDAS
VER TODOS

Influencer

Conheça Diogo Franco: Influenciador da Performance Holística

Comunicar-se é uma das principais formas de compreender como funciona o mundo nos dias de hoje. As redes sociais são uma das recentes ferramentas que favorecem essa prática, principalmente dentro do meio digital. Independentemente se no momento de lazer o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2021, 16:24:05 Editado em 26.02.2021, 16:37:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Comunicar-se é uma das principais formas de compreender como funciona o mundo nos dias de hoje. As redes sociais são uma das recentes ferramentas que favorecem essa prática, principalmente dentro do meio digital. Independentemente se no momento de lazer ou no ambiente de trabalho, elas tornaram-se cruciais no cotidiano das pessoas e seus conteúdos podem ser determinantes até para que profissionais impulsionem suas carreiras nos seus respectivos trabalhos.

continua após publicidade

O empresário e mentor de alta performance Diogo Franco é um dos profissionais que observou a possibilidade de utilizar as redes sociais para potencializar cada vez mais as oportunidades de milhares de pessoas em seus empregos. Com mais de 12 anos nesta jornada profissional, ele conseguiu se capacitar para tornar-se mentor de grandes players do mercado e ajudar ainda mais pessoas através do seu trabalho nas redes sociais.

“Comecei a estudar o corpo humano e suas características para descobrir um meio de sair da obesidade e dos conflitos psicológicos que tinha quando criança. Com 17 anos, investi todo meu tempo em estudos direcionados para as áreas da educação física, fisiologia humana, nutrição, fitness coach e PNL. Isso fez com que todo conhecimento adquirido durante esta jornada de estudos fosse colocado em prática nos desafios criados por mim ao longo da minha vida pessoal e profissional. Percebi que todo ponto de crescimento exponencial durante o percurso, era acompanhado de uma situação de desequilíbrio. Aquela história de que a glória vem após dia de luta, é real. Hoje com 30 anos, trabalho como mentor de alta performance, ativando pessoas através das suas variadas habilidades que muitas vezes são apagadas devido aos traumas, crenças e bloqueios instalados durante a criação”, relata o empresário.

continua após publicidade

Criador da Performance Holística, o empresário de 30 anos tem investido pesado na construção de sua presença digital nos últimos tempos, principalmente nas redes sociais. Após passar a marca de mais de 91 mil seguidores em sua conta no Instagram, Diogo Franco entendeu que seu conteúdo digital aumenta ainda mais a influência que ele pode ter na vida das pessoas, com o crescimento do alcance de suas publicações em relação à mudança para uma vida de alta performance.

“A Performance Holística é uma forma de desafiar a vida com novos sentimentos e descobertas sobre o seu próprio eu. Eu falo e ensino a Performance Holística porque é algo que tenho e reproduzo no meu dia a dia. Faço várias atividades como musculação, corrida e lutas, que impactam na minha vida profissional, pois cada um com sua particularidade exige performance da minha mentalidade e do meu corpo. Por isso, costumo dizer que trago uma nova leitura de que o desequilíbrio intencional é necessário para avançarmos em um cenário de novos aprendizados, vivências e magnitudes”, explica Diogo Franco.

Hoje considerado um dos grandes nomes quando o assunto é mentoria de alta performance, Diogo Franco tornou-se uma inspiração para muitos que desejam potencializar suas respectivas jornadas profissionais. Além de querer influenciar e auxiliar cada vez mais os brasileiros a atingirem a alta performance, o empresário também realiza palestras beneficentes para jovens estudantes de escolas públicas pelo Brasil, sempre focadas em conversar sobre o direcionamento de carreira, os posicionamentos de mercado e a mentalidade de alta performance.

continua após publicidade

“São mais de 12 anos atuando na ativação da performance de corpo, mente e espírito. O equilíbrio de corpo, mente e espírito não desafia as pessoas a viver em alta performance. Na verdade, trago uma nova leitura de que o desequilíbrio intencional é necessário para avançarmos em um cenário de novos aprendizados, vivências e magnitudes. Hoje o desequilíbrio é falado numa proposta de distúrbios, incertezas e perda de controle da própria vida. Acredito que quando feito o trabalho de elevação do nível de consciência das pessoas pela necessidade de desequilibrar-se provisoriamente com o intuito de promover a elevação de performance desses 3 pilares, conseguimos provocar a quebra de homeostase fazendo com que a população desfrute de uma vida com mais coragem, desafios e acima de tudo, livre da mediocridade”, conclui Diogo

Saiba mais sobre o trabalho de Diogo em seu instagram.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Conheça Diogo Franco: Influenciador da Performance Holística"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!