Conheça Benjamin Herzog: um dos influenciadores mais jovens da Europa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

INVISTA EM VOCÊ!

Conheça Benjamin Herzog: um dos influenciadores mais jovens da Europa

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

São poucas pessoas que decidem correr o risco de sair das suas zonas de conforto e começar algo pensado por eles mesmos. Começar uma marca ou uma empresa necessita de muito esforço, seja físico, mental ou financeiro. É necessário aprender com os erros cometidos durante a caminhada para se tornar uma pessoa de sucesso dentro do mundo dos negócios. 

O empresário austríaco Benjamin Herzog tem dedicado grande parte de sua rotina para obter todo sucesso possível em seus empreendimentos. Com um histórico de investimentos de se invejar, o jovem de 23 anos é considerado um dos milionários mais jovens da Áustria. Após triunfar em empreendimentos no país europeu, Benjamin decidiu levar seus investimentos, mundo afora. 

“O importante é nunca depender de apenas um negócio. Ter em mente que possuir mais de um investimento é essencial para que consiga gerar renda de diferentes fontes. Independente de ser marketing online, setor imobiliário ou a moda. Se acredito que possuo uma ideia inovadora, vou analisar profundamente e ver se vale a pena investir nos meus pensamentos. Unir coragem e inovação é fundamental para o sucesso dentro dos empreendimentos. Tem que tirar as ideias do papel e implementar suas ações!”, afirma o empresário.

Conhecido por ser uma inspiração para jovens empreendedores em todo o mundo, Benjamin Herzog ficou famoso por investimentos no setor da tecnologia europeu. Entre os investimentos mais recentes de Benjamin está a Herzog Real Estate Ltd., localizada em Dubai, dentro do setor imobiliário. No empreendimento, Benjamin organiza a compra e o desenvolvimento de diversos imóveis pela cidade dos Emirados Árabes Unidos.

“Importante é nunca depender de apenas um negócio. Ter mais de um investimento acaba se tornando importante para não ficar dependente de apenas uma fonte geradora de renda. Sei da dificuldade de começar do zero, mas quem decidir arriscar precisa aprender com seus erros para se obter êxitos.  Além disso, para permanecer relevante no mercado, precisamos sempre ter ideias e conceitos criativos”, completa Benjamin Herzog.

Saiba mais sobre Benjamin Herzog através do Instagram:  https://www.instagram.com/benjamin_herzog_official/

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Conheça Benjamin Herzog: um dos influenciadores mais jovens da Europa"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.