MAIS LIDAS
VER TODOS

semi joias masculinas

Conheça a Garimpo de Ouro, marca do ramo das Semi Joias

Em 2018, os sócios João Vitor Cavaca Trigo, Matheus Silva Rego e José Henrique da Silva Orestes fundaram a empresa de joias e semi joias Garimpo de Ouro. Com foco em acessórios masculinos, a empresa alavancou seu faturamento no ano passado, tendo consegui

Da Redação

·
Conheça a Garimpo de Ouro, marca do ramo das Semi Joias
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2021, 16:19:19 Editado em 24.03.2021, 16:19:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em 2018, os sócios João Vitor Cavaca Trigo, Matheus Silva Rego e José Henrique da Silva Orestes fundaram a empresa de joias e semi joias Garimpo de Ouro. Com foco em acessórios masculinos, a empresa alavancou seu faturamento no ano passado, tendo conseguido chegar a 700% no final do ano, em plena pandemia.

continua após publicidade

“Somos uma empresa totalmente voltada para o e-commerce, sempre trabalhando online e sem loja física. Começamos em um pequeno espaço emprestado, logo fomos crescendo e precisamos expandir e hoje contamos com uma equipe de 20 colaboradores, distribuídos em dois andares, com sede no Centro Histórico de São Paulo”, conta um dos sócios da Garimpo de Ouro.

A empresa faz a venda das peças e o envio através de seu site (https://www.garimpodeouro.com.br/) e chama a atenção por se preocupar não somente com seus clientes, mas também com seus colaboradores. Com uma equipe formada por trabalhadores que possuem faixa etária média de 22 anos, a Garimpo de Ouro foca no conhecimento e no desenvolvimento profissional desses jovens.

continua após publicidade

Os jovens que atuam na empresa, já se destacam no ramo e crescem diariamente com todo o aprendizado oferecido, também tendo o conhecimento importante de vendas no marketing digital, hoje tão essencial para o comércio e para os compradores.

Com esse pensamento avançado e inovador, a Garimpo de Ouro teve um grande faturamento no ano de 2020 _ mesmo com todos os desafios da pandemia da Covid-19_ e pretende atingir a meta de melhor empresa de varejo e atacado de joias e semijoias do Brasil.

Para saber mais sobre a empresa, visite o site da loja!

Acompanhe no Instagram todas as novidades e seja um cliente: @garimpodeouro

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Conheça a Garimpo de Ouro, marca do ramo das Semi Joias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!