MAIS LIDAS
VER TODOS

Redes Sociais

Conheça a famosa youtuber e influenciadora Jéssica Sousa

Jéssica, que tem apenas 9 anos, está ficando cada vez mais conhecida

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2021, 09:15:42 Editado em 24.06.2021, 09:16:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com apenas 9 anos de idade, a jovem Jéssica Sousa é sinônimo de sucesso nas principais redes sociais da internet, inclusive na novata Kawaii. Só no YouTube, a pequena já vai bater a marca de um milhão de seguidores e no Instagram já tem quase 300 mil seguidores. É fenômeno, que sem dúvida, representa o futuro dos digitais influencers.

continua após publicidade

Ela faz tudo isso com o apoio de seus pais, que desde o começou, realizaram o sonho da menina de ter um canal no YouTube. Sua mãe, que não sabia nada sobre como gerar conteúdo para a internet, arregaçou as mangas e foi aprender como filmar, e editar os vídeos da filha, e tudo virou um sucesso.

Da noite para o dia, e com muito trabalho, Jéssica foi ficando cada vez mais conhecida. Primeiro em sua cidade, Brasília, depois no Brasil inteiro. Hoje são mais de 900 milhões de pessoas que esperam ansiosamente por seus conteúdos no YouTube toda semana.

continua após publicidade

“Nunca imaginei que tudo isso tomaria a proporção que tomou. Meu sonho era apenas ter um canal no YouTube para me divertir e hoje sou uma digital influencer reconhecida nas ruas”, conta Jéssica.

Entre autógrafos e pedidos de selfies, Jéssica ainda arruma tempo, para que, junto com sua mãe, responda as DM’s que recebe em suas redes sociais. Mas mesmo no meio dessa rotina agitada, a pequena encontra tempo para brincar e se divertir como qualquer outra criança.

Jéssica também é uma ótima aluna e sempre tira ótimas notas na escola. Ainda faz curso de inglês, de teatro e de canto, e agora está se aventurando no mundo da dança. “Quero também ter uma carreira internacional e tudo isso vai me ajudar a chegar lá”, explica.

continua após publicidade

Mesmo com todos os problemas pelo caminho, Jéssica e sua mãe nunca desanimaram e continuaram a produzir conteúdos alegres e divertidos para todos no YouTube. Com milhões de fãs na internet com apenas 9 anos, ela mostra que o futuro dos youtubers já chegou e já está se estabelecendo nas redes.

“Hoje, graças às redes sociais, tenho tudo o que sempre sonhei. Com apenas 9 anos, já me sinto realizada”, afirma a pequena influencer.

Saiba mais sobre Jéssica Sousa através do Instagram: https://www.instagram.com/jessicasousaoficiall/

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Conheça a famosa youtuber e influenciadora Jéssica Sousa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!