MAIS LIDAS
VER TODOS

Tradições

Confira os significados das cores para o Réveillon 2021

As superstições tem longa relação com o comportamento humano, elas existem há muito anos e acompanham diversos momentos de nossas vidas. No Réveillon elas ganham ainda mais força. As cores trazem significados específicos de acordo com determinadas cultura

Da Redação

·
Confira os significados das cores para o Réveillon 2021
Icone Camera Foto por Gilson Chveid Oen
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2020, 17:05:06 Editado em 24.11.2020, 17:06:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As superstições tem longa relação com o comportamento humano, elas existem há muito anos e acompanham diversos momentos de nossas vidas. No Réveillon elas ganham ainda mais força.

continua após publicidade

As cores trazem significados específicos de acordo com determinadas culturas ao redor do mundo. No sentido mais espiritual, cada cor tem sua própria importância e influencia em diferentes fatores da vida, provocando emoções e atraindo energias.

Pensando nisso, separamos os significados de algumas cores na virada do ano.

continua após publicidade

Branco

Normalmente associada com a pureza e a paz, o branco também caracteriza a simplicidade e a perfeição. É uma cor poderosa para quem deseja iniciar 2021 com mais clareza em mente e em busca de ares de renovação.

Prata

continua após publicidade

A elegância da cor prata a faz ser uma das preferidas quando o assunto são as festas. E se tratando do significado para as roupas de ano novo, a cor acerta em cheio para quem busca novidades e inovações em 2021. Portanto, vale adaptar o seu look do réveillon de 2021 com alguns acessórios prateados ou certos detalhes em sua roupa!

Dourado

O dourado é uma cor que marca presença com o seu forte aspecto de nobreza. Por isso mesmo, vestir roupas douradas no ano novo é uma forma de atrair prosperidade, riqueza e sucesso. Mas lembre-se que a riqueza pode vir tanto em forma material quanto espiritual.

continua após publicidade

Vermelho

A cor vermelha representa a paixão e é sempre altamente associada ao poder, à intensidade, à força e à atração romântica.

continua após publicidade

É uma das principais cores do réveillon 2021 se você procura atrair um ano cheio de desejos e sensualidade. Prepare seu coração e suas emoções para as chamas que podem se (re)acender entre você e o seu parceiro.

Amarelo

Assim como o dourado, o amarelo também é uma cor para atrair riqueza, dinheiro e sucesso financeiro em geral. Por ser uma cor quente, também representa a energia, a alegria e a descontração. É uma opção excelente para atrair toda a força de vontade que está dentro de você mesmo.

continua após publicidade

Laranja

Seguindo um pouco da linha da cor amarela, o laranja está entre as cores para o ano novo que simbolizam a vitalidade e o fervor dentro de todas nós. É considerada a cor ideal para personalidades extrovertidas e cheias de ânimo.

Rosa

continua após publicidade

O rosa é uma cor para o réveillon que pode trazer energias com finalidades mais sensíveis de aceitação, afeto e carinho. A cor que mais simboliza a feminilidade simboliza o afeto, carinho, ternura, delicadeza e, é claro, o amor e romance.

Roxo ou Lilás

continua após publicidade

Tanto os tons de roxo quanto os de lilás trazem significados bem próximos, sendo geralmente usados por pessoas que procuram ter um ano novo focado no autoconhecimento. São cores especiais para o réveillon de quem deseja atrair energias que colaborem com a transformação interna e o desenvolvimento espiritual.

Verde

Está precisando de um pouquinho mais de sorte na vida? Então a cor verde pode ajudar você na virada do ano!

continua após publicidade

Além de tudo, trata-se de uma cor que representa também uma boa saúde, a esperança e um sentimento de segurança e pertencimento. E, convenhamos, nos dias de hoje um pouco de sorte e muita saúde talvez seja o que mais precisamos!

Azul

Se está em busca de um ano mais sereno e tranquilo, o azul é a escolha certa entre as cores para o réveillon 2021. Além disso, o azul também corresponde a outras energias positivas, como a lealdade, a honestidade e a proteção!

Preto

Usar roupas pretas no ano novo não é muito comum por causa das concepções negativas acerca da cor. Não é por menos, já que costuma ser a cor mais usada para velórios e funerais.

No entanto, na realidade a cor preta reflete autoridade, determinação e independência, além de oferecer um toque de mistério para o visual. Pode inclusive servir como proteção contra energias negativas.

O que você deseja atrair para 2021?


Com informações: Astro Centro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Confira os significados das cores para o Réveillon 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!