MAIS LIDAS
VER TODOS

Cinema

Confira os lançamentos da Netflix para o final de semana

Alguém Tem Que Morrer (16/10/2020)Na Espanha conservadora dos anos 1950, o suposto relacionamento entre um jovem e um bailarino mexicano tem uma série de consequências terríveis.Grand Army (16/10/2020)Cinco alunos da maior escola pública do Brooklyn, em N

Da Redação

·
Confira os lançamentos da Netflix para o final de semana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2020, 16:30:38 Editado em 16.10.2020, 16:30:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Alguém Tem Que Morrer (16/10/2020)

continua após publicidade

Na Espanha conservadora dos anos 1950, o suposto relacionamento entre um jovem e um bailarino mexicano tem uma série de consequências terríveis.

Grand Army (16/10/2020)

continua após publicidade

Cinco alunos da maior escola pública do Brooklyn, em Nova York, encaram um mundo caótico na luta por sobrevivência, liberdade e um futuro melhor. Baseada na peça Slut, de Katie Cappiello, a série é produzida por Joshua Donen (Garota Exemplar) e Beau Willimon (House of Cards).

Star Trek Discovery: Temporada 3 (16/10/2020)

A tripulação da U.S.S. Discovery se encontra em um futuro desconhecido e distante do lar que conhecia. Agora vivendo em um tempo cheio de incerteza, os personagens, com a ajuda de alguns novos amigos, deve lutar para recuperar um futuro de esperança.

continua após publicidade

Os 7 de Chicago (16/10/2020)

O que era para ser um ato pacífico se transformou em um confronto violento com a polícia e a Guarda Nacional, em 1968, nos Estados Unidos. Acusados de conspiração, os organizadores do protesto enfrentaram o tribunal em um dos julgamentos mais famosos da história do país. Com Eddie Redmayne e Sacha Baron Cohen.

4 Contra o Apocalipse: Livro 3 (16/10/2020)

Os quatro amigos continuam aproveitando a vida com seus aliados monstros, mas Jack teme que a descoberta de um transmissor de áudio acabe com a diversão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Confira os lançamentos da Netflix para o final de semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!