MAIS LIDAS
VER TODOS

Cinema

Confira a lista dos melhores filmes natalinos que separamos para você

Nesta época mais que especial, as tradições e costumes são muito fortes e marcantes. Muitas pessoas costumam montar a árvore de natal, fazer biscoitos decorados, presentear a família, enfeitar a casa toda e a melhor de todas as tradições, maratonar filmes

Da Redação

·
Confira a lista dos melhores filmes natalinos que separamos para você
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.12.2020, 16:00:00 Editado em 24.11.2020, 14:26:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta época mais que especial, as tradições e costumes são muito fortes e marcantes. Muitas pessoas costumam montar a árvore de natal, fazer biscoitos decorados, presentear a família, enfeitar a casa toda e a melhor de todas as tradições, maratonar filmes natalinos.

continua após publicidade

Por isso, selecionamos os melhores e mais divertidos filmes natalinos de todos os tempos, então não perca tempo, prepare a pipoca e comece a maratona natalina deste ano.

Esqueceram de Mim

continua após publicidade

Impossível falar de Natal e não lembrar de Macaulay Culkin esquecido pela família em casa nas férias de fim de ano. O clássico mostra a história e aventuras do menino Kevin sozinho em casa com apenas 8 anos.

Além de estar sozinho em pleno natal, Kevin precisa lidar com assaltantes que tentam a todo custo invadir a casa de sua família. O filme está disponível no Disney+.

Amor com Data Marcada

continua após publicidade

A comédia romântica natalina, estrelada por Emma Roberts mostra a história de Sloane, cansada da cobrança da família pelos namorados, arruma um crush para ser seu acompanhante nas datas festivas, sem sentimentos. O filme está disponível na Netflix.

Missão Presente de Natal

A assistente parlamentar Erica Miller (Graham) viaja para uma base aérea no Pacífico a pedido da chefe. Ela evita celebrar o Natal, após a morte de sua mãe, mas o piloto Andrew (Alexander Ludwing) tenta fazê-la mudar de ideia. O filme está disponível na Netflix.

continua após publicidade

Os Fantasmas Contra-atacam

A comédia norte-americana, mostra a história de Frank (Bill Murray), um executivo de TV bem-sucedido e frio, que, na véspera do Natal recebe a visita de três fantasmas que lhe dão a chance de reavaliar suas ações do passado. O filme está disponível no Telecine.

continua após publicidade

Elliot - Uma História de Natal

A animação conta a história da veterana rena Blitzen que anuncia sua futura aposentadoria no dia 21 de dezembro. Assustado com a responsabilidade, o pequeno Elliot tem apenas três dias para assumir a função no trenó do Papai Noel. O filme está disponível no Amazon Prime e no Vivo Play.

Namorado de Natal

continua após publicidade

A série mostra Johanne (Ida Elise Broch), que tem 24 dias para encontrar um namorado e levá-lo para apresentar à família na noite de Natal. A série está disponível na Netflix.

Aconteceu no Natal do Mickey

A animação mostra o Mickey e a Minnie em uma noite mágica, Pateta e Max narrando a visita de Papai Noel e Huguinho, Zezinho e Luizinho entrando no clima natalino. A animação está disponível no Disney +.

Natal sob medida

Um arquiteto vai receber a família no Natal e contrata uma coordenadora para o evento. Mas ele não imaginava que ela traria tanta luz à vida dele. A comédia está disponível na Netflix.

Tudo bem no natal que vem

Um pai de família fica preso no dia 24 de dezembro, logo ele que odeia o Natal. Agora, este homem rabugento vai aprender o que realmente importa na vida. A comédia está disponível na Netflix.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Confira a lista dos melhores filmes natalinos que separamos para você"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!