Revista UAU!

Confira 7 momentos icônicos de Bruna Marquezine em séries da Netflix; Vídeo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Confira 7 momentos icônicos de Bruna Marquezine em séries da Netflix; Vídeo
fonte: Reprodução/Instagram
Confira 7 momentos icônicos de Bruna Marquezine em séries da Netflix; Vídeo

Para anunciar sua estreia na Netflix, Bruna Marquezine divulgou um vídeo icônico. A artista, no vídeo, participa de um crossover com várias séries famosas da plataforma de streaming, interagindo e conversando com os personagens. 

continua após publicidade

1- BRUNA MARQUEZINE EXIBE FRANJA EM VÍDEO

O vídeo divulgado por Bruna Marquezine simula o primeiro dia da atriz no novo emprego do Netflix. Deitada na cama, atriz exibe o novo corte de cabelo com franja e demonstra animação para o momento especial. "Ai meu Deus, como vai ser lá amanhã", afirma a musa na gravação.

continua após publicidade

2- BRUNA MARQUEZINE CITA BRUNO GAGLIASSO E MAÍSA SILVA

Durante o momento reflexivo, Bruna Marquezine ainda menciona Bruno Gagliasso. "Esqueci de perguntar pro Gagliasso sobre o vale-refeição", afirmou a artista na gravação e ainda citou a amiga Maisa Silva.: "Minha carteira de trabalhao está toda detonada. Será que a da Maisa é assim também?". A ansiedade, inclusive, foi tamanha que levou a fashionista a sonhar com algumas séries da plataforma, divertindo a web com o crossover.

3- BRUNA MARQUEZINE APARECE EM CENA DO 'GAMBITO DA RAINHA'

continua após publicidade

Em vídeo, Bruna Marquezine sonhou em estar em algumas cenas das séries do Netflix. O rosto da artista foi, inclusive, incluído através de recursos tecnológicos. A primeira dela foi a trama fashionista "O Gambito da Rainha" em uma cena na qual a personagem está jogando. "Moço, eu não sei jogar xadrez não", avisou a atriz, que teve face colocada no corpo da britânica Anya Taylor-Joy.

4- BRUNA MARQUEZINE BRINCA SOBRE 'DARK': 'NÃO ENTENDI ATÉ HOJE'

Logo na sequência, Bruna Marquezine teve rosto editado no corpo da atriz Lisa Vicari, de "Dark". "Eu não entendi essa série até hoje", avisou a brasileira ao personagem de Louis Hofmann, Jonas, que ainda disse o nome da artista.

continua após publicidade

5- MARQUEZINE ENTRA EM SÉRIE DE TERROR: 'TÁ REPREENDIDO'

Na cena seguinte, Bruna Marquezine entra na série de terror "Maldição da Residência Hill" e protagoniza um momento divertido: "A não! Aqui não! Eu sou crente! Está repreendido. Estou fora".

continua após publicidade

6- BRUNA MARQUEZINE FALA ESPANHOL CONVERSA COM ATOR DE 'ELITE'

Bruna Marquezine, que trabalhou em série com Keanu Reeves, chamou atenção por um diálogo com o ator Jorge Lopez, que está morando no Brasil por nova série do Netflix. "Tenho que te contar que estou indo para o Brasil, porque vou gravar 'Temporada de Verão'", disse o ator chileno, que ficou conhecido pela série "Elite" para a brasileira. Para completar, ela ainda fala uma frase em espanhol.

7- BRUNA MARQUEZINE RECEBE RECADO DE NOMES FAMOSOS DO NETFLIX

No vídeo, Bruna Marquezine ainda recebe um recado de Bobby Berk, decorador das séries da plataforma de streaming: "Você vai brilhar. Te amo e beijos". Em vídeo publicado no stories, ela ainda recebe um recado da atriz e fashionista Camille Razat, da série "Emily em Paris", e ainda fala algumas palavras em francês.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

Com informações; Purepeople.