Revista UAU!

Confeiteira de Rondônia viraliza após Britney Spears postar ovo de colher

A cantora respostou a publicação nas suas redes sociais e gerou comoção nos internautas

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Confeiteira de Rondônia viraliza após Britney Spears postar ovo de colher
fonte: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (29), a cantora Britney Spears fez com que uma confeitaria de Porto Velho, em Rondônia, ganhasse notoriedade, após repostar um vídeo de um ovo de colher recheado de chocolate e cravejado de bolinhas coloridas feito pela brasileira.

continua após publicidade

Ao descobrir o ovo de páscoa de colher, Britney Spears repostou a publicação e escreveu como legenda: "Eu realmente gosto de chocolate". Nas redes sociais, a conta Flakes Brazil reagiu a publicação da Britney: "Quase tivemos um infarto em um B-army aqui. Socorro, vencemos na vida sim ou claro?", diz o post. 

Leonardo Borges, fundador da loja, mostrou nas redes sociais que, a partir da divulgação da cantora, diversas pessoas que moram nos Estados Unidos da América (EUA) procuraram a loja para fazer pedidos. “O melhor é o pessoal perguntando no WhatsApp se a gente entrega nos Estados Unidos, porque eles viram o vídeo da Britney Spears comendo nosso ovo”, diz uma das vendedoras da loja.

continua após publicidade

A loja explica que, na verdade, a artista não comeu o ovo de páscoa de colher, mas repostou o vídeo feito pela empresa e postado originalmente no Instagram há cinco dias. A mão que aparece no vídeo, na verdade, é de uma funcionária da confeitaria.

Como a artista se demonstrou fascinada pela receita brasileira, muitos internautas agora pedem para que a empresa envie ovos de páscoa de presente para Britney. "A Britney repostou vocês! Mandem uns docinhos pra ela 💖", escreveu Nathalie Martins.


Fonte: Informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News