MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Comentarista causa revolta ao fazer saudação nazista na TV

O caso está dando o que falar nas redes sociais

Da Redação

·
Comentarista causa revolta ao fazer saudação nazista na TV
Icone Camera Foto por Reprodução/Jovem Pan
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.02.2022, 08:32:50 Editado em 09.02.2022, 08:36:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma polêmica envolvendo o ex-BBB e comentarista Adrilles Jorge está repercutindo na internet após sua participação no "Opinião", da Jovem Pan News. Adrilles falou sobre o caso do Monark, que foi demitido do Flow Podcast por apologia ao nazismo, e, ao comentar o episódio, fez um gesto interpretado como saudação nazista.

continua após publicidade

"O nazismo matou 6 milhões de judeus, o comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas e hoje é visto aqui no Brasil como uma coisa livre, absolutamente liberada, com partidos normalizados", disse Adrilles.

O apresentador William Travassos fala por cima de Adrilles, anunciando que o programa está acabando. O ex-BBB, então, leva a mão estendida à altura do rosto, num gesto parecido com a saudação nazista de Hitler. Travassos, surpreso, responde: "Surreal, Adrilles". Ele ri.

Repercussão

continua após publicidade

O episódio causou inúmeras críticas e Adrilles negou que o gesto tenha relação com o nazismo. Ele afirmou que estava apenas se despedindo dos telespectadores com um "tchau".

"A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura. Depois de um discurso meu veemente contra qualquer defesa de nazismo, um tchau é interpretado como um saudação nazista. Nazista é a sanha canceladora que não enxerga o próprio senso assassino do ridículo", escreveu no Twitter.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Comentarista causa revolta ao fazer saudação nazista na TV"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!