MAIS LIDAS
VER TODOS

Retornando

Com novo visual, Dudu Camargo volta à TV após ser demitido do SBT

Dudu Camargo está de volta à TV. Saiba qual é o novo trabalho dele e como foi a sua estreia

Da Redação

·
Com novo visual, Dudu Camargo volta à TV após ser demitido do SBT
Icone Camera Foto por Reprodução / Astral TV
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.09.2023, 12:03:21 Editado em 05.09.2023, 12:03:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apresentador Dudu Camargo está de volta à TV depois de ficar alguns meses longe da telinha. Ele é o novo contratado da emissora Astral TV, que é transmitida para São Paulo e Campinas, e sua estreia aconteceu na segunda-feira, 4.

continua após publicidade

Dudu comanda o telejornal policial Alerta News e apareceu em sua estreia com o cabelo mais comprido do que o costumava usar no SBT. Em sua estreia, ele mandou um recado para os fãs e colegas.

Quando Dudu Camargo saiu do SBT?

O apresentador Dudu Camargo foi demitido do SBT em junho de 2023. Ele apresentava o programa Primeiro Impacto, mas estava de férias há algumas semanas, mas foi demitido antes de voltar ao ar.

continua após publicidade

O comunicador estava na emissora desde 2008, quando atuou na novela Revelação. Depois disso, ele esteve no programa Fofocando, Primeiro Impacto e SBT Notícias. Ele era considerado um dos queridinhos do apresentador Silvio Santos, dono do SBT.

Nos últimos tempos, ele se envolveu em polêmicas nos últimos tempos e chegou a ser acusado de importunação sexual com a cantora Simony. Durante as férias, ele foi substituído por Felipe Malta.

LEIA MAIS: Sandy encanta web ao compartilhar foto de infância com Junior

continua após publicidade

Dudu Camargo falou de sua situação no SBT

Em entrevista recente no podcast Tagarelando, Dudu Camargo contou que sentia que poderia ser demitido. Tanto que ele contou que aceitaria um convite de Rodrigo Carelli para participar do reality A Fazenda, exibido pela Record TV. “Manda o [Rodrigo] Carelli enviar o convite, porque, às vezes, eles acham que a gente tá num jornal, e que não vamos aceitar o convite. Mas aí a gente dá um jeito”, disparou o comunicador.

continua após publicidade

Surpresos, os entrevistadores questionaram o apresentador. “Mas você vai abrir mão do jornal para ir para um reality?”, disse uma delas. O jornalista então foi direto. “Eu não sei, mas eles estão abrindo mão de mim”, respondeu o apresentador.

Dudu Camargo então foi questionado sobre quem estaria abrindo mão. “Quem? Quem será? Mas quem será?”, disparou ele. “Não é o Silvio. Quem é que está abrindo mão de você?”, rebateu o entrevistador.

O comandante do Primeiro Impacto foi direto. “Aí ele já quer… Daí nós vamos precisar fazer a parte dois… Isso fica a critério de vocês. É o que sinto”, disparou ele que ainda deu mais detalhes. “Não sei, até porque eu não gosto desse termo. Mas é isso”, disparou ele.

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, TV, reality show e novelas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Com novo visual, Dudu Camargo volta à TV após ser demitido do SBT"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!