MAIS LIDAS
VER TODOS

Influencer

Com muito humor, Everton Moraes, faz sucesso no instagram

Receber os votos de parabéns pra você é algo muito especial. Agora imagina  alguém especial, como Fernanda Lacerda, a famosa Mendigata, cantar  parabéns pra você na noite do seu aniversário. Pois isso aconteceu com  Everton Moraes.  Everton Moraes, hoje j

Da Redação

·
Com muito humor, Everton Moraes, faz  sucesso no instagram
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2021, 16:07:52 Editado em 15.06.2021, 16:08:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Receber os votos de parabéns pra você é algo muito especial. Agora imagina alguém especial, como Fernanda Lacerda, a famosa Mendigata, cantar parabéns pra você na noite do seu aniversário. Pois isso aconteceu com Everton Moraes.

continua após publicidade

Everton Moraes, hoje já está acostumado com personalidades da mídia que encontra em eventos badalados e ocasiões festivas. Se sua vida fosse retratada em um quadro da calçada da fama, ele poderia listar famosos como, Patrícia Abravanel, Marília Mendonça, Simone da dupla Simone e Simaria, algumas das celebridades que ele já teve oportunidade de conversar.

Everton Cesar Moraes da Silva, mais conhecido como Everton Moraes, trabalha como criador de conteúdo digital. Grava e posta curiosidades do seu dia a dia como viagens, momentos de lazer e suas saídas para restaurantes e bares. O material gravado abastece suas redes sociais. Seu material é composto por vídeos, reels e fotografia. O conteúdo chama a atenção e alcança sucesso principalmente pela linguagem bem humorada utilizada em seus trabalhos.

continua após publicidade

Everton costumava fazer seus conteúdos de digital influencer ao vivo, mostrando os acontecimentos direto dos locais onde estavam acontecendo. Para isso era necessário muito jogo de cintura, grande capacidade de improvisação e seu jeito engraçado de ser.

E nada do apresentado era combinado ou seguia algum roteiro preestabelecido. Everton simplesmente ligava a câmera e mandava ver, como ele mesmo gosta de se referir quando fala sobre o seu procedimento de trabalho. O apresentador Faustão se tivesse assistido alguma das suas performances iria dizer que quem sabe faz ao vivo.

“Moro na cidade de Jaguariúna, no interior de São Paulo. Venho de uma família de origem humilde e carente e uso meu talento e humor para alegrar todas as pessoas a minha volta. Procuro ser bem engraçado nos meus vídeos. Na minha vida o humor está sempre presente. Quando alguém fala que tem um rapaz de Jaguariúna que está ficando conhecido, as pessoas pensam que participo das festas de peão de boiadeiro da cidade. Depois que olham meus vídeos acham que sou muito engraçado e assim se tornam fãs. Muitos viraram bons amigos”, Conta Everton.

Seu instagram, @evertonomoraes está recheado de vídeos onde é impossível conter as risadas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Com muito humor, Everton Moraes, faz sucesso no instagram"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!