MAIS LIDAS
VER TODOS

Internação

Com Covid-19, Silvia Abravanel precisa ser hospitalizada

Nesta segunda-feira (5), a filha do Sílvio Santos, Silvia Abravanel, divulgou um vídeo nas redes sociais onde comenta sobre seu internamento em um hospital por conta da Covid-19. A apresentadora teve uma piora e necessitou ser hospitalizada. “Desde sábado

Da Redação

·
Com Covid-19, Silvia Abravanel precisa ser hospitalizada
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2021, 10:04:08 Editado em 06.04.2021, 10:04:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (5), a filha do Sílvio Santos, Silvia Abravanel, divulgou um vídeo nas redes sociais onde comenta sobre seu internamento em um hospital por conta da Covid-19. A apresentadora teve uma piora e necessitou ser hospitalizada.

continua após publicidade

“Desde sábado me deu uma pioradinha nessa tal de Covid, essa coisa chata. Mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada de sábado pra cá. hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui”, conta Silvia.

Na publicação, a apresentadora destaca a importância do isolamento e pede para que as pessoas fiquem em casa. “Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele. Tô aqui pra implorar para que vocês fiquem em casa, implorar para que respeitem Deus e implorar [por] todos os profissionais da saúde. Fiquem em casa!”, disse.

continua após publicidade

Veja:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Com Covid-19, Silvia Abravanel precisa ser hospitalizada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!