Com Covid-19, cantor Luciano não vai ao velório de seu Francisco - TNOnline
Mais lidas

    Revista UAU!

    Testou positivo

    Com Covid-19, cantor Luciano não vai ao velório de seu Francisco

    Foto por Metrópoles
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.11.2020, 13:16:09 Editado em 24.11.2020, 13:16:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em tratamento contra o coronavírus, Luciano Camargo não irá ao velório e ao enterro do pai, seu Francisco, que morreu na noite de segunda-feira (23), aos 83 anos. As cerimônias serão realizadas nesta terça-feira (24) no cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiânia, a partir das 10h. O enterro será às 17 horas. 

    Luciano contou no Instagram que testou positivo para o novo coronavírus na última quinta-feira (19) e, na ocasião, chegou a falar da preocupação com a saúde do pai.

    “Oi, pessoal, vocês sabem o tanto que sou exagerado nos cuidados com a minha saúde e a de toda minha família, né? Principalmente em relação à Covid-19. Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei quatro dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames para poder ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele…”, escreveu Luciano no Instagram.

    As informações são Metrópoles. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Com Covid-19, cantor Luciano não vai ao velório de seu Francisco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.