MAIS LIDAS
VER TODOS

Testou positivo

Com Covid-19, cantor Luciano não vai ao velório de seu Francisco

Em tratamento contra o coronavírus, Luciano Camargo não irá ao velório e ao enterro do pai, seu Francisco, que morreu na noite de segunda-feira (23), aos 83 anos. As cerimônias serão realizadas nesta terça-feira (24) no cemitério Jardins das Palmeiras, em

Da Redação

·
Com Covid-19, cantor Luciano não vai ao velório de seu Francisco
Icone Camera Foto por Metrópoles
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2020, 13:16:09 Editado em 24.11.2020, 13:16:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em tratamento contra o coronavírus, Luciano Camargo não irá ao velório e ao enterro do pai, seu Francisco, que morreu na noite de segunda-feira (23), aos 83 anos. As cerimônias serão realizadas nesta terça-feira (24) no cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiânia, a partir das 10h. O enterro será às 17 horas.

continua após publicidade

Luciano contou no Instagram que testou positivo para o novo coronavírus na última quinta-feira (19) e, na ocasião, chegou a falar da preocupação com a saúde do pai.

“Oi, pessoal, vocês sabem o tanto que sou exagerado nos cuidados com a minha saúde e a de toda minha família, né? Principalmente em relação à Covid-19. Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei quatro dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames para poder ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele…”, escreveu Luciano no Instagram.

continua após publicidade

As informações são Metrópoles.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Com Covid-19, cantor Luciano não vai ao velório de seu Francisco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!