Revista UAU!

Colar de Gusttavo Lima arrancado por fã vale mais de R$ 100 mil

"Fiquei muito triste", declarou a jovem que contatou uma radialista com a intenção de devolver o objeto para o cantor

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Conforme a fã, o colar teria estourado nas mãos dela
fonte: Reprodução/Instagram
Conforme a fã, o colar teria estourado nas mãos dela

R$ 100 mil. Esse é o valor do colar que foi arrancado do pescoço do Gusttavo Lima por uma fã, durante um show do cantor na cidade de São Luís, no Maranhão, no último sábado (30). A jovem declarou que o caso foi um incidente e que não teve a intenção de roubar o pertence do cantor.

continua após publicidade

Com o intuito de devolver a peça, a mulher contatou uma radialista do Estado maranhense nesta quarta-feira (03) e revelou: "Fiquei muito mal". Conforme a fã, o colar teria estourado nas mãos dela, que não conseguiu devolver porque o cantor se afastou. Após o ocorrido, a moça relatou que começou a chorar.

Um segurança que ficou comovido com a situação, ofereceu o colar para a fã do Gusttavo Lima. “Tentei entrar em contato com o assessor dele, pois eu ganhei um pedaço desse colar de um segurança”, disse a mulher que não foi identificada.

continua após publicidade

Em troca de mensagem com a radialista maranhense a garota disse ser muito fã do cantor desde os 13 anos, e que ficou com medo de Gusttavo Lima não querer mais ir ao Maranhão. “Fiquei muito mal. Fiquei com medo de ele não querer mais vir no Maranhão”.

Após ser procurada pela mulher, a radialista recebeu o objeto, que logo foi repassado para a assessoria e equipe de Gusttavo Lima. “Está aqui o colar do Gusttavo Lima. A menina me entregou no final da tarde, consegui encontrar com ela. E aí estou indo deixar com o menino da equipe do Gusttavo Lima”, declarou Karol.

Nos stories do Instagram a radialista ainda completou: “Acho que isso aqui é mais simbólico para ele, né? Mas a menina queria muito entregar, queria muito que eu ajudasse. Se tem algum valor afetivo, a gente não sabe. Mas o importante é que conseguimos entregar, porque a menina queria, ela não estava se sentindo bem com aquele colar. O importante é isso. Fazer o bem”.

continua após publicidade


Fonte: Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News