MAIS LIDAS
VER TODOS

Viagem

Claudia Rodrigues se declara para a namorada em viagem romântica

"Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! "

Da Redação

·
Adriane Bonato e Claudia Rodrigues
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Adriane Bonato e Claudia Rodrigues
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2024, 09:36:03 Editado em 12.02.2024, 09:39:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz Claudia Rodrigues usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores uma sequência de registros românticos ao lado de sua namorada e ex-assessora, Adriane Bonato. Em seu Instagram oficial, a artista mostrou que as duas estão aproveitando juntinhas o feriado de Carnaval em uma viagem especial.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Ana Paula Siebert explica motivo de não visitar Fabiana Justus

Nas imagens, o casal esbanjou simpatia ao posar em uma praia. "Que passeio gostoso, e o tempo ajudou. Sol e calor tudo de bom, né? E para completar você comigo. Te amo", escreveu Claudia na legenda da publicação.

continua após publicidade

Os seguidores, encantados com as imagens, deixaram diversos elogios às duas nos comentários. "Lindas! Amo! Vivam intensamente!", declarou uma internauta. "Sorria! Seu sorriso é sua marca registrada", disse outra. "Claudinha está linda", falou uma terceira.

continua após publicidade

As duas assumiram publicamente o namoro em junho de 2022. Ex-assessora da atriz, Adriane Bonato era a responsável por atualizar os fãs sobre o estado de saúde da famosa, diagnosticada com esclerose múltipla. Ao anunciar o relacionamento, Claudia Rodrigues declarou que apenas queria ser feliz e pediu respeito.
"Gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!", declarou a atriz na ocasião.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Claudia Rodrigues se declara para a namorada em viagem romântica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!