MAIS LIDAS
VER TODOS

Em recuperação

Cláudia Rodrigues recebe alta hospitalar

A atriz vai dar continuidade no tratamento da doença esclerose múltipla em casa.

Da Redação

·
Cláudia Rodrigues recebe alta hospitalar
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2021, 15:03:06 Editado em 20.07.2021, 15:03:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz Cláudia Rodrigues, de 51 anos, anunciou nesta terça-feira, (20) através de seu instagram, que recebeu alta hospitalar e dará continuidade no tratamento da doença esclerose múltipla em casa. No vídeo, a atriz agradece pelo carinho dos fãs e comemora que poderá rever a filha.

continua após publicidade

"Vou voltar para a minha casa e para a minha reabilitação, pois estou me esforçando muito para recuperar as sequelas da esclerose múltipla. Sabe gente, agora eu não faço mais tratamento, eu faço treinamento", disse ela com um sorriso no rosto.

Ela inda detalhou como está sendo sua rotina de exercícios para se recuperar: "Virei atleta, sabia? Começou às 9h da manhã e vou até 8h da noite. Só para por duas horas, para almoçar e descansar".

continua após publicidade

Na legenda, ela agradeceu o apoio dos seguidores e, principalmente de sua equipe de treinamento. "Obrigada por todas as orações de vocês, podem ter certeza que a energia que me mandam chega até mim! Meu carinho especial a toda minha equipe: James, Jean, Rosângela, Dulce, Gabriel e Matheus que cuidam de mim junto da minha empresária Adriane Bonato com tanto amor nessa luta! Vou pra casa agora e treinar muitoooooo porque eu não desisto!"

Confira o vídeo na íntegra:

Com informações: Contigo!

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cláudia Rodrigues recebe alta hospitalar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!