MAIS LIDAS
VER TODOS

REDES SOCIAIS

Claudia Rodrigues assume romance com sua ex-empresária

"Gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento. E não me julguem, por favor! Eu descobri que o HOMEM DA MINHA VIDA É UMA MULHER!"

Da Redação

·
Claudia Rodrigues assume romance com sua ex-empresária
Icone Camera Foto por Divulgação/Emanuel Caldeira
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.06.2022, 16:31:40 Editado em 07.06.2022, 16:31:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada desta terça-feira, a atriz brasileira Claudia Rodrigues assumiu publicamente seu romance com sua ex-empresária, Adriane Bonato, e a pediu em casamento. Através de publicação no seu perfil do Instagram, Claudia postou um vídeo falando sobre o relacionamento.

continua após publicidade

"Gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o HOMEM DA MINHA VIDA É UMA MULHER! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!", começou Claudia na legenda.

"Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!", finalizou a atriz.

continua após publicidade
Claudia Rodrigues assume romance com sua ex-empresária
Foto por Reprodução/Instagram

No vídeo postado, a atriz reforçou o recado e usou a mídia para explicar melhor a situação aos fãs."Quero dividir com vocês o que está acontecendo comigo e por que estou tão triste, sem vontade de fazer nada. Vocês sabem que tenho esclerose múltipla há 22 anos e Deus me deu um anjo da guarda que, há 10 anos, cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida: Adriane Bonato. Que sempre esteve do meu lado em todos os momentos. O que vocês não sabem é que esses dez anos foram os melhores dez anos da minha vida. Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum", disse ela no vídeo.

Ela ainda encheu Adriane de elogios e falou sobre ter a certeza que a ex-empresária e amiga é o amor de sua vida. "Lembram quando fiquei em coma 15 dias entre a vida e a morte? Quando acordei, olhei pro lado, a Dri estava ali, rezando pela minha vida. Tive a certeza que quero viver com ela pro resto da vida, pra sempre. Ela é uma pessoa incrível, carinhosa, honesta e muito guerreira. E sempre deu a vida por mim! Não estou preocupada com o que vão falar de mim, o que vão pensar, eu só quero é ser feliz do lado de uma pessoa que me deu a vida. E o desejo de eu continuar lutando todo dia. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando", finalizou Claudia.

continua após publicidade

Em março, Adriane divulgou o fim de sua parceria profissional com Claudia, com quem trabalhava há 9 anos.


Fonte: Informações Revista Quem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Claudia Rodrigues assume romance com sua ex-empresária"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!