MAIS LIDAS
VER TODOS

35 anos de carreira

Claudia Raia conta que quase namorou Faustão

Claudia Raia, 53, acaba de lançar um livro de memórias em comemoração aos seus 35 anos de carreira, Sempre Raia: Um Novo Dia, no qual a atriz relembra conquistas, arrependimentos e romances que teve ao longo da vida. Em entrevista para a jornalista Renata

Da Redação

·
Claudia Raia conta que quase namorou Faustão
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2020, 13:36:38 Editado em 09.11.2020, 13:36:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Claudia Raia, 53, acaba de lançar um livro de memórias em comemoração aos seus 35 anos de carreira, Sempre Raia: Um Novo Dia, no qual a atriz relembra conquistas, arrependimentos e romances que teve ao longo da vida. Em entrevista para a jornalista Renata Capucci no quadro Show da Vida, do Fantástico, neste domingo (8), a artista falou sobre seu relacionamento com Alexandre Frota e revelou que quase teve um romance com o Faustão.

continua após publicidade

Sobre o apresentador do Domingão do Faustão, ela disse: "Rolou isso mesmo, lá em 1990, 1991. Teve todo esse movimento, esse empenho. Teve uma tentativa dele de romance. Acabou não acontecendo, e acabou virando uma grande amizade e nunca mais nos desgrudamos".

Já sobre o casamento que teve com o deputado federal Alexandre Frota (PSDB), Claudia contou que sua mãe pediu para que ela não se casasse com ele. "Definitivamente, não era o homem da minha vida. Como pode um casamento dar certo com 18 anos?". Em trecho do seu livro, Raia conta que nunca traiu o ex-marido. "Eu queria um casamento feliz, amoroso, com filhos, do tipo 'até que a morte os separe'. Mas Alexandre era um mulherengo compulsivo, e eu estava cansada de ouvir alertas de amigos e amigas sobre suas traições".

continua após publicidade

Durante a entrevista, a atriz também lembrou de seu relacionamento com Jô Soares, com quem ela se envolveu na década de 1980. Segundo ela, o apresentador foi seu primeiro grande amor e um "anjo" em sua vida. "Ele salvou a minha vida. Eu tinha uma pinta no joelho, que era um melanoma cancerígeno. Foi ele que viu e me levou ao médico. É um anjo que caiu na minha vida, um grande amor. Uma pessoa que tenho um enorme respeito, gratidão imensa e amor incondicional", declarou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Claudia Raia conta que quase namorou Faustão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!