MAIS LIDAS
VER TODOS

Homenagem

Cissa Guimarães homenageia filho: '10 anos que você virou anjo'

Cissa Guimarães usou seu Instagram nesta segunda-feira, 20 de julho, para postar uma homenagem ao Filho, Rafael Mascarenhas, que morreu há 10 anos."Não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou anjo, Rafael. Portanto, a nota é mus

Da Redação

·
Cissa Guimarães homenageia filho: '10 anos que você virou anjo'
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2020, 16:34:08 Editado em 20.07.2020, 16:34:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cissa Guimarães usou seu Instagram nesta segunda-feira, 20 de julho, para postar uma homenagem ao Filho, Rafael Mascarenhas, que morreu há 10 anos.

continua após publicidade

"Não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou anjo, Rafael. Portanto, a nota é musical e infinita", escreveu.

Na sequência, continua: "10 anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música linda! Isso dói, como dói! Mas a gratidão de termos esse anjo de luz há 10 anos é muito maior"

continua após publicidade

"Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto amor de você", conclui Cissa Guimarães.

Rafael Mascarenhas foi morto após ser atropelado por um carro, que disputava um 'racha', enquanto andava de skate em um túnel interditado no Rio de Janeiro. O jovem tinha 18 anos na ocasião.

Confira a publicação de Cissa:

continua após publicidade
Ver essa foto no Instagram

10. Não, não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o Amor que você nos ensinou e nos deixou de presente. E que nos une, tantas e tantos, muito mais que 10. 10 anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música, lindaaaaaa! Isso dói, como dói!!!!! Mas a gratidão de termos este Anjo de Luz há 10 anos é muito maior. Porque vc filho, veio para unir as pessoas no Amor! Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto Amor de você. Até porque meu amor, sei que você é imenso demais para ser só meu. Há 10 anos vc é nosso e só podemos agradecer por esta Sagrada Benção! Parabéns Anjo Rafael pelos seus 10 anos de Luz e Amor p nós! Salve Rafael! Todo amor da tua mãe ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟👼🏼 #rafaelmascarenhas #anjorafaelmascarenhas #rafiusk #meufiho #meuamor #filho #sagradoamor #benção #salverafaelmascarenhas #musica #diadoamigo #guitarra #rhcp #amorinfinito #saudadeseternas

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) em


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cissa Guimarães homenageia filho: '10 anos que você virou anjo'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!