MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

Cirurgião plástico Dr. Thomas Benson influencia pessoas na internet

O famoso médico cirurgião plástico Dr Thomas Benson está fazendo sucesso na internet. Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, o médico está se tornando uma referência quando o assunto é cirurgia plástica facial. Com título de especialização do Consel

Da Redação

·
Cirurgião plástico Dr. Thomas Benson influencia pessoas na internet
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2020, 12:13:24 Editado em 10.12.2020, 12:13:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O famoso médico cirurgião plástico Dr Thomas Benson está fazendo sucesso na internet. Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, o médico está se tornando uma referência quando o assunto é cirurgia plástica facial. Com título de especialização do Conselho Europeu de Cirurgia Plástica e da Sociedade Alemã de Cirurgia Plástica e também pelas Sociedades Brasileira e Americana de Cirurgia Plástica, o médico é considerado um dos maiores cirurgiões plásticos do país.

continua após publicidade

O famoso cirurgião, acaba de receber o prêmio de Profissional de Qualidade, na categoria ‘Cirurgião Plástico' em 2020. Essa premiação reconhece os profissionais que se destacaram em sua área de atuação no último ano. Dr Benson é formado pela USP e pela Universidade de Hamburgo (Alemanha).

Ele é tão talentoso que sua agenda está completamente lotada. Mas todos os sonhos, e trabalho, só são possíveis, por conta do apoio que recebe da família. Para ele, sua esposa e sua filha, são a base de tudo na vida.

continua após publicidade

Nas horas vagas ele gosta de jogar golfe e praticar artes marciais. “Sou faixa preta no jiu-jitsu e já ganhei campeonatos, como o Campeonato do Estado Baixa Saxônia da Alemanha”, conta.

No Instagram, Dr Thomas Benson dá dicas de cirurgias plásticas, explicando detalhadamente o que é cada uma e como proceder. Além disso, tira dúvidas dos seguidores quanto aos procedimentos e mostra como se cuidar no pós-operatório.

Saiba mais sobre Dr Thomas Benson através do Instagram: instagram.com/thomasbensonplastica

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cirurgião plástico Dr. Thomas Benson influencia pessoas na internet"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!