MAIS LIDAS
VER TODOS

HUMOR

Cirugião dentista, especialista em harmonização facial mais divertido do Instagram

Guilherme Bispo, é um cirugião dentista especializado em harmonização facial e orofacial, famoso por transformar vidas, elevando a autoestima dos seus pacientes, que incluem diversas celebridades da internet de cantores a influenciadores digitais.Com muit

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.08.2020, 15:28:29 Editado em 26.08.2020, 15:33:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Guilherme Bispo, é um cirugião dentista especializado em harmonização facial e orofacial, famoso por transformar vidas, elevando a autoestima dos seus pacientes, que incluem diversas celebridades da internet de cantores a influenciadores digitais.

continua após publicidade

Com muito humor e carisma, cada sessão com o Dr Guilherme Bispo, é uma diversão. Um dos especialistas mais jovens da sua área e com um extenso currículo acadêmico, o Cirugião dentista todos os dias leva para o seu consultório o seu melhor sorriso e alto astral e compartilha com a sua equipe, os seus pacientes e seguidores através do Instagram, o seu grande profissionalismo e bom humor.

Em seu Instagram com mais de 80 mil seguidores, conquistados através do seu carisma, do seu conteúdo de valor e visitas de diversos artistas, segue com uma audiência assídua, que acompanha os seus casos clínicos, vídeos divertidos, onde faz coreografias fantasiado com a sua equipe, personal trainer e família.

continua após publicidade

O seu talento já foi reconhecido por diversos famosos como MC Zaac, DH da Banda Cine, Stéfani Bays do “De Férias com o Ex Brasil”, Guilherme Franciscon, Pedro Rocha, Irmãos Berti, João Zoli, Everson Zoio, entre outros nomes que já foram transformados pelas suas mãos.

Atualmente o Dr Guilherme Bispo, ministra cursos, sendo ele um dos jovens mais bem sucedidos na área, atendendo na grande São Paulo, Santa Catarina e no Rio de Janeiro.

 Dr Guilherme bispo à esquerda nos bastidores de um dos seus vídeos cômicos para a sua rede social, Instagram.
Foto por Reprodução
Dr Guilherme bispo à esquerda nos bastidores de um dos seus vídeos cômicos para a sua rede social, Instagram.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cirugião dentista, especialista em harmonização facial mais divertido do Instagram"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!