Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
CULTURA

Cinéfilo de Apucarana compartilha foto ao lado de ator de Vikings

O influenciador digital Fernando Vieira esteve no evento CCXP, em São Paulo, no começo de dezembro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Durante visita ao CCXP, em São Paulo, o influenciador digital Fernando Vieira, de Apucarana, que comanda o perfil de livros 'Um Trecho a Mais', encontrou diversos atores e artistas famosos, entre eles, Alexander Ludwig, da série Vikings, além de Dónal Finn, que vai estrear na segunda temporada no papel de Mat Cauthon, substituindo o ator anterior, e a atriz Kate Fleetwood, que interpreta a personagem Liandrin Guirale desde a primeira temporada.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Fiquei muito feliz em ter conseguido tirar uma foto com a ator Alexander Ludwig, que entre vários personagens que já interpretou foi o Björn na série Vikings, além de ter participado da trilogia Jogos Vorazes", observa Fernando, que também fez questão de 'tietar' o cartunista Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica e membro da Academia Paulista de Letras.

"Finalmente realizei meu sonho de tirar uma foto e pegar autógrafo do grande autor Mauricio de Sousa. Foi demorado para conseguir a senha, teve confusão na fila, mas no final deu tudo certo. Foi rápido e ao mesmo tempo emocionante estar ao lado de uma pessoa que criou personagens que me acompanharam durante toda minha infância e vida adulta", escreveu em um post no perfil "Um Trecho a Mais", que conta com mais de 20 mil seguidores no Instagram.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

CCXP

O CCXP é um evento brasileiro de cultura pop e segue os moldes da San Diego Comic-Con, cobrindo as principais áreas dessa indústria como videogames, histórias em quadrinhos, filmes e séries para TV. O encontro aconteceu no começo de dezembro em São Paulo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline