MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Cine Teatro Fênix exibe 'A última locadora' neste domingo (18)

Longa é o mais novo filme do cineasta apucaranense Semi Salomão

Da Redação

·
Filme será exibido novamente neste domingo (18/09)
Icone Camera Foto por Divulgação
Filme será exibido novamente neste domingo (18/09)
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2022, 08:54:19 Editado em 17.09.2022, 10:14:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma nova sessão do filme 'A última locadora' do cineasta apucaranense Semi Salomão será exibida neste domingo (18), às 20 horas, no Cine Teatro Fênix, em Apucarana. O ingresso será vendido por R$ 10 antes ou na hora.

continua após publicidade

"Por conta dos vários pedidos de pessoas que não conseguiram assistir, resolvi criar mais esta sessão neste domingo. As duas últimas exibições estavam lotadas e a crítica também foi muito boa. Este filme despertou nostalgia nas pessoas e nas crianças, que gostam de super heróis e games. O saldo do filme foi muito positivo. Com certeza esse foi um dos melhores trabalham que fiz", comenta Semi, que agradece o apoio da Cultura e da prefeitura da cidade.

-LEIA MAIS: Campeonato de skate reúne mais de 100 atletas em Apucarana

continua após publicidade

O filme de Salomão revive a década de 80 na Cidade Alta e contou com a participação especial da atriz Isadora Ribeiro. "A Última Locadora" fala sobre a evolução tecnológica ao longo do tempo e marca a estreia do 11º filme do cineasta. "Provavelmente teremos exibições em Curitiba e em São Paulo futuramente. Estou negociando com algumas lugares nessas cidades e logo vou divulgar", acrescenta.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Com mais de 30 anos de carreira e cerca de 50 trabalhos na televisão, a atriz curitibana Isadora Ribeiro integra o elenco do filme de Semi Salomão. Ela interpreta a Rainha de Antares, personagem interdimensional, que direciona os protagonistas do filme em determinado momento da trama.

“Alicia, a Rainha de Antares, é uma personagem que existe em outra dimensão, e vai aparecer em um determinado momento da história para passar uma mensagem importante aos protagonistas. Ė como um quebra cabeça. Tudo fará sentido e vai se encaixar quando eles se encontrarem. Ė uma mensagem que transcende crenças e religiões, fala dos sentimentos e da missão que temos que cumprir", revela a atriz.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cine Teatro Fênix exibe 'A última locadora' neste domingo (18)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!